Patagônia 2009: Depoimento final do Folegatti!!

PHD Folegatti e Gláucia

Índice das Postagens da Viagem

O início – União da Vitória – Rosário – Villa Mercedes – Andes – Land Rover – Vulcões – Rainhas – Bariloche – Esquel – Puerto Madryn – Península Valdez – Rio Colorado – Casapueblo – Enfim, Brasil! – Enfim, em casa! – Folegatti – Betão – Geraldo

Chegamos em casa ontem com mais uns pingos de chuva!!! Acho que isso foi para marcar definitivamente a viagem, ma-ra-vi-lho-sa (e assim que a Gláucia fala nao é Marli ???) que fizemos!!! Ou talvez um sinal da benção Divina por tudo ter saído ma-ra-vi-lho-sa-men-te bem!!!

Quero agradecer a Deus, em primeiro lugar, por esse presente maravilhoso, que a alguns meses atrás cheguei a pensar que jamais poderia realizar !!!

Agradecer também a companhia da minha esposa, que superou todas as minhas expectativas… Suportando horas a fio na chuva, na neve, no frio e no calor, o som delicioso da nossa moto cortando as estradas da Patagônia, sem reclamar um só minuto !!! Valeu Gatinha !!!

Agradeço também aos meus Super Amigos de estrada por ter nos dado o previlégio de participar com eles dessa aventura ma-ra-vi-lho-sa!!!! Betão e Marli, Geraldo e Solange, Zoom e Lu nosso muito obrigado e a certeza de que vcs estarão para sempre em nossos corações !!!!

E agradecer também aos demais amigos que curtiram e torceram por nós durante esses 26 dias inesquecíveis e ma-ra-vi-lho-sos, acompanhando tudo pelo nosso blog, ou por telefone ou email… Podem ter certeza que a presença de vcs foi constante em nossas conversas e lembranças… Valeu Galera !!!!

Um agradecimento especial ao Zé Maria e Imaculada que bolaram e mantiveram o nosso blog atualizado… Valeu Zé Maria !!!! Abração !!!

Abraços a todos e até a próxima aventura !!!!

______________________________________________________________________________
Texto: PHD Folegatti

 

(Visitado 119 vezes, 1 visitas hoje)

There is one comment

  1. Orlando Rochetti

    Folega e Gláucia, ficamos felizes por vocês – pela viagem em si e por tudo ter corrido tão bem e ma-ra-vi-lho-sa-men-te.

    Se eu não tivesse certeza de que iria atrasá-los, eu teria ido nessa com vocês, mas eu sou um Slow Turtles, portanto…

    Um grande abraço e parabéns a todos que participaram dessa fan-tás-ti-ca experiência de vida.

    Orlando

Postar sua mensagem