Patagônia 2009: Rosário a Villa Mercedes

Índice de posts da viagem Patagônia 2009

Zoom dando uma forcinha para o Betão

Zoom dando uma forcinha para o Betão

Ficamos 2 dias em Rosário, foi o suficiente  para relaxarmos um pouco e as nossas rainhas fazerem compras…  Além de muita risada, pois o astral do grupo está sensacional, a cidade é linda, o povo é muito carinhoso, se come bem e barato! O Betão só quer saber da parrilla, até no café da manhã ! O Zoom tem que comer de hora em hora senão desmaia, o Geraldo é magro de ruindade porque come pra caramba e meu regime já foi para o espaço !  Se não fossem nossas rainhas que querem comprar tudo, estaríamos perdidos, ah, ah, ah… Daqui a pouco saímos para Villa Mercedes !  Tempo está ótimo, céu de brigadeiro ! Que Deus nos acompanhe em mais esse dia maravilhoso que está para começar !!!!

______________________________________________________________________________
Texto: PHD Folegatti

(Visitado 41 vezes, 1 visitas hoje)

3 Responses to Patagônia 2009: Rosário a Villa Mercedes

  • Bom dia , como foi a entrada na ARGENTINA , realmente precisa de extintor nas motos , o pessoal da aduana com relaçao a documentaçao como e o tratamento?
    Estou acompanhando a viagem de voces , pois , tenho o interesse de realizar esta viagem .

    grato,

    PHD PAULAO

  • Olá Betão e todos amigos Harleyros, eu ja fiz essa viagem em 2008 e só de vê-los aproveitando me faz lembrar detalhes e a saudade é grande, muito legal! Parabéns. Deus os acompanhe um grande abraço a todos…

  • O extintor pode abandonar, mas a paciência tem que ser em dobro…
    O famoso pé no saco, agueles argentinos da fronteira.
    E chilenos em greve, deu ate pra dormir. 4:30hs de espera tira a paciência até de Cristo. A sorte foi na nossa frente ter um carro com 4 argentinos, e como eles são amados por todos, os guardas chilenos nos liberaram rapidinho, e ficaram lá os argentinos…
    Acredito que estejam até agora na espera.
    Sorte nossa!!
    Abraço a todos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *