Patagônia 2009: Chegando em terras brasileiras

Trajeto percorrido de 16 de Outubro a 8 de Novembro

Índice das Postagens da Viagem

O início – União da Vitória – Rosário – Villa Mercedes – Andes – Land Rover – Vulcões – Rainhas – Bariloche – Esquel – Puerto Madryn – Península Valdez – Rio Colorado – Casapueblo – Enfim, Brasil! – Enfim, em casa! – Folegatti – Betão – Geraldo

Ontem à noite eu falei com o Marcão quando estavam em Porto Alegre, jantando em uma Galeteria. Estavam os tres casais se divertindo e matando a saudade da nossa comida!!! Eu esperava que alguém do HOG Porto Alegre fosse recepcioná-los no Hotel Ibis, visto haver um post no blog sugerindo o encontro com os nossos amigos do HOG Campinas.

A viagem de Punta Del Este a Porto Alegre foi com tempo maravilhoso, sem chuva  nem imprevistos!!! Aliás, para matar a saudade da polícia Rodoviária brasileira, o Betão deu um jeitinho de ser multado na estrada…Acho que ele estava com saudades, pois no ano passado vindo de Punta Del Este,  eu e o Betão  fomos multados junto com o Jeferson, que guiava o grupo,  quando ultrapassamos uma carreta em local com faixa contínua onde havia uma viatura da Polícia Federal escondida na lateral da estrada !!!

Os planos para hoje é seguir pela BR 101, almoçar em um restaurante de frutos do mar em Itapema e pernoitar em Joinvile…Amanhã chegam em Campinas (Marcão/Gáucia), em Salto (Gera/Solange) e  Limeira (Betão/Marli) depois de rodarem mais de 10.000 quilômetros em suas Harleys!!!

______________________________________________________________________________
Texto: PHD José Maria

 

 

(Visitado 71 vezes, 1 visitas hoje)

There are 2 comments

Postar sua mensagem