Patagônia 2009: Chegando em Bariloche de Harley

Índice para os posts da Viagem Patagônia 2009

Trajeto percorrido de 16/10 a 26/10/2009

Gosto dos amigos que compartilham comigo o entusiasmo por motocicletas Harley-Davidson!!! Estar com alguns deles por aqui, enfrentando estes desafios, me faz um bem danado!!! Estamos sempre juntos e a alegria é total.

Cruzamos em Puerto Varas com um casal de Sampa, numa Suzuki Vstron. Eles estavam fazendo o mesmo trajeto, mas no sentido inverso e estavam sozinhos. Nós os convidamos para jantar, mas eles preferiram ficar sozinhos!!! Se fossem Harleyros, primeiramente não estariam sozinhos e com certeza aceitariam nosso convite para o jantar e, quem sabe, dariam meia volta e nos acompanhavam no resto do nosso trajeto…..rsrssrsrs

cerveja patagonia

Deliciosa cerveja Patagônia

A amizade e o espírito de união está acima de tudo!!! Somente quem anda e gosta de Harley sabe o que é isso… Pena o Zé Maria e a Imaculada nao estarem por aqui com a gente, mas são lembrados sempre…

Lembramos também do Hélio sempre que conseguimos achar um lugar com a deliciosa Patagônia, uma cerveja muito suave e saborosa que ele gostou muito na viagem do ano passado por estas bandas.

 

 

 

Andes perto do passo Cardenal Samoré

Hoje pela manhã partimos para uma nova travessia da Cordilheira dos Andes, atravessando o paso Cardenal Samoré. A cordilheira, nesta região, é bem mais estreita e mais verde do que no Paso de Jama, por onde entramos no Chile dias atrás. A altitute também foi bem menor, o que tornou o trajeto bem mais curto e rápido do que a travessia de Mendoza para Santiago.

carabineiros perto de bariloche

Policia Caminera inspecionando as motos

Na alfândega, que é operada conjuntamente pelo Chile e Argentina, foi a primeira vez na viagem que invocaram com as motocicletas!!! Ficaram retidas na fronteira, enquanto a Land Rover passou sorrindo e dando tchauzinho….Na chegada a Bariloche, foram parados novamente pela Polícia Caminera argentina e lá foi a Land Rover embora sem problemas…. Cada um tem o seu dia de caça e dia de caçador…rsrsrsrs

Andes chegando a Bariloche

Ficaremos três dias em Barilhoche, na minha opinião o ideal seriam dois dias…. Vamos aproveitar o tempo para comer e beber os ótimos vinhos argentinos, e vamos fazer um pouco de bagunça por aqui também!!! Nada de anormal, mas espero que ninguém do grupo seja preso pelos Camineros!!! Afinal, só tem anjo por aqui, né?

______________________________________________________________________________
Texto: Zoom

 

(Visitado 366 vezes, 1 visitas hoje)

3 Responses to Patagônia 2009: Chegando em Bariloche de Harley

  • Folega e Zoom,
    Que P. inveja BOA!!!!!
    Acordei e ao abrir as fotos fiquei verdadeiramente emocionado!
    Que sigam em paz e que voltem breve e com Ele!!!!!!!
    Abraço do amigo,

    Dutra

  • Fala, Sr. Dutra. Saudades amigo. Voce sumiu da área, mas esta viagem realmente vale a pena. Se a idéia é descansar, pode fazer sossegado, pois a paisagem, o calor humano por onde passamos e principalmente os laços q aki firmamos, são da maior grandesa.
    V se aparece, brother
    Abraço

  • Continuo torcendo para que tudo vá muito bem. Seria muito bom a oportunidade de um jantar para passar um filme da viagem. Tenho certeza que assim muitos(como eu) se animariam a viver muito mais a vida.
    Fiquem com Deus e até breve!
    Júlio Andrade

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *