Patagônia 2009: Campinas a União da Vitória

Chuva a caminho de União da Vitória

Índice das Postagens da Viagem

O início – União da Vitória – Rosário – Villa Mercedes – Andes – Land Rover – Vulcões – Rainhas – Bariloche – Esquel – Puerto Madryn – Península Valdez – Rio Colorado – Casapueblo – Enfim, Brasil! – Enfim, em casa! – Folegatti – Betão – Geraldo

A manhã estava maravilhosa, o céu estava limpo, mas a metereologia teimava em prever chuva para hoje! O posto de gasolina Bife de Tiras, em Itu, foi o ponto de encontro escolhido para o encontro com os amigos PHD Folegatti e Zoom que vinham de Campinas.

Saímos os três e a Land Rover de apoio rumo a Tatuí onde encontramos o PHD Betão e a Marli que vinham de Limeira.  O céu continuava limpo e a viagem estava maravilhosa, rumamos na direção de Ponta Grossa passando pelas inúmeras pequenas localidades paulistas, Taquarivaí, Itapeva e Itararé.

Quando estávamos chegando a Sengés,  já no estado do Paraná, o tempo fechou e começou uma chuva que nos acompanharia até União da Vitória/PR, nossa primeira parada para pernoite.  Em Ponta grossa o Zoom desistiu de prosseguir a viagem de moto, despachando ela de volta para Campinas, via transportadora. A partir daí ele seguiu viagem no Land Rover.

Após rodarmos cerca de 750 km, chegamos em União da Vitória  por volta das 17h50min. Agora o grupo está reduzido a 03 motocicletas e uma Land Rover. A viagem prossegue sem contratempos, apesar do mal tempo. Amanhã seguiremos para Santo Tomé/Argentina.

______________________________________________________________________________
Texto: PHD Cabanas (Geraldo)

(Visitado 139 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem