Patagônia 2009: Depoimento final do Betão !!

Índice dos posts da Viagem à Patagônia 2009

Betao01pb

Betão e Marli

Amigos, enfim estamos em casa!

Hoje meu sentimento é um mix de alegria, tristeza e saudades.

Alegria, por termoscompletado a maior aventura sobre duas rodas que já fiz. Foram 18 cidades e 10.150km rodados nas situações mais adversas possíveis, sendo pelo menos 6.500km rodados sob chuva (muita chuva), mas a união e a irmandade dos 4 casais foi impressionante. Não tivemos nenhuma divergência, todos estavam unidos, e olha que foram 26 dias de convívio intenso! Parabéns e muio obrigado aos meus grandes parceiros e me permitam chamá-los de amigos Geraldo e Solange Cabanãs, Marcão e Gláucia Folegatti, Zoom e Luciana pelos momentos de alegria e felicidade que eu e a Marli vivemos ao lado de vocês.

Tristeza, porque hoje eu não vou andar mais 500 ou talvez 600km de motocicleta na companhia desses grandes e experientes motociclistas e juntos conhecermos mais uma cidade, ou comer um churrasco de cordeiro, tomar um gole de vinho ou ainda uma boa cerveja (tudo que fazíamos era gostoso).

Saudades, porque é o que vai ficar dentro dos nossos corações de momentos tão intensos, felizes ou as vezes tensos como nas estradas ou descontraído como o que vivemos dentro de uma Van encalhada por horas no meio da neve e do gelo.

Cabe um elogio a loja e a equipe tecnica da HD Campinas, que cuidou com muito carinho de nossas Harley Davidson que foram e voltaram impecáveis por mais de 10.000km.

Agradeço especialmente ao meu amigo e irmão Zé Maria por ter nos acompanhado durante todo tempo quer seja por email ou telefone, mas o seu coração com certeza estava junto ao grupo da estrada.

Todos vocês fizeram a diferença.  Obrigado a Deus e ao seu filho por ter nos conduzido esse tempo todo com segurança, e por nos ter trazido de volta prontos para uma proxima expedição.

Abraço a todos!!

______________________________________________________________________________
Texto: PHD Betão

(Visitado 47 vezes, 1 visitas hoje)

One Response to Patagônia 2009: Depoimento final do Betão !!

  • Como vai Betão ? Tudo bem ?! Vejam só que coincidência ! Fizemos o mesmo trajeto que vcs em datas semelhantes. Achamos que iríamos nos encontrar em algum ponto da estrada, mas não foi possível. Sem dúvida a viagem é demais e ler seus depoimentos deixou-me ainda mais saudosista. Parabéns pela aventura e sei o quanto é DEMAIS ! Gde Abraço e vamos marcar um dia para conversarmos ! Abs. Hachide
    P.S. Caso queira ver como foi a nossa: hachide.blogspot.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *