Patagônia 2009: Esquel e Parque Los Alerces

Entrada do Parque Los Alerces

Índice das Postagens da Viagem

O início – União da Vitória – Rosário – Villa Mercedes – Andes – Land Rover – Vulcões – Rainhas – Bariloche – Esquel – Puerto Madryn – Península Valdez – Rio Colorado – Casapueblo – Enfim, Brasil! – Enfim, em casa! – Folegatti – Betão – Geraldo

Após descarregarmos as bagagens das motos no Hotel, fomos conhecer o Parque Los Alerces que fica próximo, e como o tempo estava instável não pudemos nos aventurar pelas belas atrações mais distantes do parque. Nos divertimos muito e demos muita risada!!!

Los Alerces

Vista parcial da cidade de Esquel

O parque tem charmosas lojinhas de compotas e doces onde as meninas aproveitaram, teve gente que até passou para o lado de vendedora e foi mexendo em tudo, até achar o que queria!!! Em seguida fomos a uma típica casa de chá que servia doces maravilhosos!!!.

Hoje, acredito que pegaremos tempo bom para Puerto Madryn, serão cerca de 700 quilômetros de estrada que esperamos esteja em melhores condições que a de Bariloche para Esquel. De qualquer forma, eu e a Lou planejamos voltar direto para Campinas, pois compromissos profissionais me aguardam no início da semana que vem. O grupo continuará viagem normalmente nas motocicletas, sem a Land Rover de apoio.

Casa de Chá em Esquel

Espero que todos estejam aproveitando os posts e fotos que estou fazendo!!! Espero também que os demais colegas continuem as postagens no blog na minha ausência. Pena ter dado o tempo para mim, pois estava me divertindo muito, mas a Internet que dependo para trabalhar, tem sido de péssima qualidade!!! Hoje estou ao lado da recepção do Hotel, são 5:00 hs da manhã, o sinal está ruim…e é isso todo dia!!! Brigas nos hotéis para ter uma qualidade melhor de recepção na rede sem fio no meu Notebook.

Abraço a todos!!

______________________________________________________________________________

Texto: Zoom

(Visitado 157 vezes, 1 visitas hoje)

There is one comment

Postar sua mensagem