Patagônia 2009: Após 10.300 km, em casa!

Índice da Viagem à Patagônia 2009

Após 10.300 km percorridos em suas motocicletas nossos amigos chegaram hoje em casa, aproximadamente às 18:30hs!! Todos nós estamos ansiosos para sabermos os “causos” da viagem, principalmente os não contados neste blog…

mapa Chile 2009 Blog Final campinas

Trajeto total percorrido de 16/10 a 10/11/2009 (26 dias)

São Pedro colaborou com o grupo em terras brasileiras… Desde a entrada no país por Jaguarão/RS, a  viagem foi feita com tempo bom e sem  chuva, mas com muito calor!!! Como previsto, o trecho da estrada entre  Porto Alegre a Joinvile foi muito difícil!!! O  tráfego de caminhões foi intenso e as inúmeras obras de duplicação da BR101  tornaram a viagem muito lenta e cansativa no trecho de Torres/RS a Palhoça/SC. O grupo parou para almoçar em um restaurante entre Itapema e Florianópolis e seguiram viagem  para Joinvile, onde chegaram por volta das 18:00 hs.

Hoje foi feito o trecho final da viagem  de Joinvile a Campinas, passando por Ponta Grossa, cruzando o interior do Paraná, interior de São Paulo até Tatuí onde o grupo se dispersou, cada um tomando o rumo das respectivas cidades. O tempo estava limpo e claro, com um sol forte e muito calor…o jeito foi acelerar as motos!!!

______________________________________________________________________________
Texto: PHD José Maria

 

(Visitado 93 vezes, 1 visitas hoje)

3 Responses to Patagônia 2009: Após 10.300 km, em casa!

  • Um grande abraço ao Betão e aos outros, com minha grande admiração e principalmente INVEJA (no bom sentido, se é que possa haver).

    Arnaldo Goldman

  • Aaaaiiiii….que invejaaaaaaaaaa!!! kkkkkk

    Parabéns pela grande viagem, pelo sucesso e pelo retorno sãos e salvos.
    Meus passeios de moto agora estão completamente parados, estamos com 2 empresas pra tocar, impossível passear….buaaaaaaaaaaaaa
    Enfim, c’ést la vie!
    Beijos no coração
    Saudades!!

  • Bem vindos a nossa velha região de Campinas. Ficamos com saudades. Acompanhamos sua aventura, parabéns!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *