Patagônia 2009: União da Vitória a Rosário/AR

Índice de posts da viagem Patagônia 2009

Forte neblina a caminho Santo Tomé (Argentina)

Forte neblina a caminho Santo Tomé (Argentina)

A viagem está maravilhosa e a cada quilômetro fica ainda melhor! No sábado cedinho, saímos de União da Vitória com tempo frio e muita neblina rumo a Santo Tomé, já em território argentino. A medida que nos aproximávamos de Santo Tomé o tempo ia se  abrindo. Chegando na cidade, após o jantar fomos conhecer o Cassino, como a Solange e a Gláucia estavam com sorte, ganharam um boa grana nas máquinas caça níqueis!

No domingo, numa manhã maravilhosa com um céu azul, sem nenhuma nuvem saimos de Santo Tomé e rumamos para Rosário/AR. Depois de rodar 780 quilômetros, chegamos em Rosario…Foi sem dúvida um dia perfeito para se viajar de moto, inclusive com um almoço memorável, nosso primeiro contato nesta viagem com a deliciosa comida argentina: comemos Bife de Chorizo, assado de tira, ensaldas, papas fritas, alfajores…. Tudo delicioso!

Por do sól perto de Rosário/AR

Por do sol perto de Rosário/AR

A chegada à Rosario foi com um pôr do sol maravilhoso! O refexo do sol no rio, o contraste com o banhado, tudo lindo !!! Nossa chegada triunfante com as 3 Harleys barulhentas buzinando, escoltadas pelo poderoso Land Rover zerinho conduzido pelo Zoom e Luciana, sem dúvida agitou a cidade… Como já informado no post anterior, o Zoom abandonou a princesa dele em Ponta Grossa, para fazer companhia à sua rainha no carrão!

Amanhã, segunda-feira, ficaremos em Rosário! Aproveitaremos para conhecer os pontos turísticos da cidade e descansar um pouco.

______________________________________________________________________________
Texto: PHD Folegatti

(Visitado 107 vezes, 1 visitas hoje)

5 Responses to Patagônia 2009: União da Vitória a Rosário/AR

  • Grande Zoom..vejo que tudo caminha bem..tentei falar com você na sexta de manhã, mas acho que já tinha saído.
    Nao sei quanto tempo vao ficar em Punta, mas reservem um dia se possível…vale a pena.
    abs
    wilson

  • zomm, vi que no trajeto de voces passam por Vila Mercedes, por que nao passam por San Luis, capital da provincia, e lá esta a Fabrica da Mabe…se quiser passo nome de contatos amigos argentinos de lá.
    abs

  • Pessoal,

    Apesar de não conhece-los desejo boa viagem, e pelo que relataram estão aproveitando bem. No próximo sábado dia 24, eu e um amigo estamos indo para o Uruguai e Argentina com nossas motos. Quem sabe não nos encontramos no caminho.

  • Doutor, infelizmente vi o recado somente hoje, 27/10, mas poderíamos programar uma visita lá, e de moto, que tal??

  • Doutor, passaremos uma noite lá, para descansar e jogar!!!!!!!
    Depois é direto até Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *