Atacama 2011: San Pedro de Atacama a Antofagasta

Antofagasta

Índice de Postagens da Viagem
O inícioGuarapuava – Puerto Iguazu – Corrientes – Salta – San Pedro de Atacama – Antofagasta – Caldera – La Serena – Viña del Mar – Santiago – Uspallata – San Luiz – Santiago del Estero – Chegando em Casa!

Achamos que o deserto tinha acabado, mas na verdade San Pedro de Atacama é apenas o começo…. esse deserto não acaba !!!! Até Antofagasta é só deserto, com muita exploração de minérios…. pó para todo lado!!!

Tivemos que parar na cidade de Calama para fazer o xixi matinal… descobrimos que os postos de gasolina não tinham banheiro, e acabamos indo ao Shopping Center da cidade só para fazer xixi… foi o mais demorado da viagem!!! Uma hora para achar um banho !!!!

Fomos dormir bem cedo…. quase meia noite !!! Mas decidmos sair mais tarde no dia seguinte pois o dia só so clareia depois das 8:00 da manhã…
_________________________________________________________________________
Texto: Folegatti/Geraldo/Hélio

(Visitado 498 vezes, 1 visitas hoje)

There are 2 comments

  1. Cristiane

    Antofagasta é mesmo muito linda, o deserto em si tem sua beleza, tudo muito triste pois sem vida animal e vegetal, tudo comeca a ficar monótono, mas as paisagens de coloracao diferentes : tons vermelhos, marrons, laranjas, terra, pretos, e ate rosa fica muito lindo …quando vc contempla tudo isso de cima de uma motocicleta, realmente a beleza é explendorosa, só vcs estando lá para saber!!!!!!Realmente vale tudo e um pouco mais!!!!!!Até

  2. Cristiane C Fernandes

    Este dia bom conhecemos um shopp da cidade e andamos pela costaneira, muito lindo, o pacifico é frio demaissssss, quanto mais andamos mais frio, nunca imaginei que o deserto fosse frio, para mim seria o maior calor de 45ª, e como o deserto é grande….nunca imaginei ….tudo muito lindo!!!!!!

Postar sua mensagem