Vídeo da Viagem de Harley pelo Canada em 2012

Canada 2012Veja o vídeo COMPLETO com o registro da viagem em motocicletas Harley-Davidson feita pelos integrantes do Tennessee Campinas H.O.G. Chapter (José Maria/Imaculada, Betão/Marli, Geraldo/Solange, Jeferson/Maria Helena  e Tobias/Tânia) pelas montanhas, lagos e parques da parte oeste do Canadá.

Viagem de Harley no Canada 2012A duração total do Vídeo é de 20 minutos sendo o resumo de mais de 16 horas de gravações feitas em 4 câmeras (incluindo 2 GoPro)…. No vídeo são mostradas imagens do grupo em suas motocicletas pelas cidades Vancouver, Merrit, Kelowna, Lake Louise, Banff, Jasper, Golden, Revelstoke e Victoria.

O vídeo mostra o grupo passando pela mais bela estrada do mundo, a Icefields Parkway, e  por inúmeros desafios que aumentaram a adrenalina da viagem: muito frio, muita chuva, 2 avalanches que interromperam o caminho forçando a uma mudança no percurso inicialmente planejado, ursos na estrada e travessias em balsas com as motos pelos lagos Canadenses…tudo isso pode ser conferido no Vídeo!!!  Os detalhes da viagem já foram postados neste Blog em Junho/2012 com as fotos disponibilisadas em nossa página Viver mais a Vida no Facebook.

Vídeo da viagem

Este vídeo é uma excelente dica  para todos os nossos amigos Harleyros que pretendam, algum dia, fazer de moto o mesmo trajeto de viagem no Canadá!!!


Texto: José Maria

(Visitado 286 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem