XII National HOG Rally Campos do Jordão – Abril 2009

O XII National HOG Rally Campos do Jordão foi realizado no Market Plaza, onde foram concentradas todas as atividades do evento: receptivo, atividades do Rally de Regularidade, Hospitality Center, Espaço Kids, Cocktail, desfile Motorclothes, Show do Rodrigo Santos e Banda (ex-Barão) e Jantar com Festa de Premiação do Rally. O Hotel Serra da Estrela mais uma vez foi o Hotel Oficial do evento.

Neste ano, praticamente todos os integrantes do HOG Campinas ficaram hospedados no Hotel Monte Carlo, bem próximo do centro da Vila Capivari. O hotel foi o ponto de encontro para os passeios que o grupo fez durante o evento: bate-e-volta com almoço na cidade mineira de Gonçalves e Passeio ao Recanto Pesca na Montanha próximo à Pedra do Baú.

A foto Oficial foi no Haras Tarundu, após um empolgante desfile das Harleys pelas principais ruas da Vila Capivari e pelas demais Vilas de Campos do Jordão (Jaguaribe e Abernéssia).

Foto Oficial no haras Tarundu

Quem ainda não conhecia a cidade aproveitou os maravilhosos dias de sol durante o evento para visitar as inúmeras atrações turísticas nas proximidades da cidades: Pico do Itapeva, Horto Florestal, Palácio Boa Vista e Recanto Pesca na Montanha.

Baden Baden no centro de Capivari

Nos intervalos dos evento e dos passeios sempre arrumávamos tempo para um passeio no centrinho de Capivari. Realmente o Baden Baden é sinônimo de Campos do Jordão, não dá apara ficar um só dia na cidade sem ficar sentado nas mesinhas com os amigos, encontrar muita gente bonita, saborear os excelentes pratos alemães e tomar o chopp produzido em Campos do Jordao pela Cervejaria Baden Baden, uma das melhores cervejarias artesanais do mundo. Localizado no coração do Capivari, o Baden Baden foi o point durante todo o HOG Rally em Campos do Jordão, ficando enfileiradas inúmeras Harleys ao longo da rua como numa exposição ao ar livre!

_______________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 309 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem