Atacama 2011: Caldera a La Serena

La Serena

Índice de Postagens da Viagem
O inícioGuarapuava – Puerto Iguazu – Corrientes – Salta – San Pedro de Atacama – Antofagasta – Caldera – La Serena – Viña del Mar – Santiago – Uspallata – San Luiz – Santiago del Estero – Chegando em Casa!

Saímos de Caldera depois das 8:00hs, com o dia amanhecendo, e muita neblina…. frio pra caramba, quase zero grau…. e dá-lhe deserto… ao final do dia foram mais de 1300 kms de deserto… simplemente impressionante…. não sabemos ainda se acabou, mas a verdade é que a região de La Serena é bem verde e úmida, pois fica em um vale à beira do Pacífico…

La Serena

La Serena é uma cidade maravilhosa… coisa de milhionários!!

Após o almoço fomos para a Internet no lobby do hotel, e todos juntos lembramos as aventuras dos últimos dias para colocar no blog…. Sabemos que todos no Brasil estão ávidos por notícias !!!!

Estamos agora no Hotel, vamos tomar um banhinho e sair para mais um vinho !!!!  Temos que dormir cedo hoje, pois vamos sair cedo amanhã… Meia noite !!!

OBS. Betão, aqui tambem não tem parrilhada……
_______________________________________________________________________
Texto: Folegatti/Geraldo/Hélio

(Visitado 226 vezes, 1 visitas hoje)

There are 10 comments

  1. Fernanda

    Paiiii, Maeeeee…..acabei de ler todas as historias, estamos dando muitas risadas!!! deve estar sendo uma viagem dos sonhos mesmo…depois queremos ver todas as fotos!!!!!
    Aproveitem mto, que por aqui esta td mto bem, estamos nos virando mto bem, e acreditem ou nao, os quartos permanecem super arrumados hahahahahahah
    Estamos morrendo de saudades, mas ficamos felizes de saber que estao se divertindo tanto!!
    Amo vocesss, beijosssss Fer

    1. Cristiane C Fernandes

      Oiii meninas sua mae esta muito orgulhosa,e esta morrendo de saudades, fala muito de vcs, estamos tentando fazer ela parar de fumar, dificil meta, mas eu e a Solange estamos pegando no pé dela….rsrsrrsrs, aqui esta muito bom, depois saberao os detalhes, bjss as duas.

  2. Zoom

    Ai, moçada. Espero de coração melhores dias que aqueles enfrentados na nossa expedição Atacama. Pelos relatos, sei que a diversão esta sendo grande. Boas estradas e muita poeira na garganta!!
    Avisa o pé vermeio para não tomar muito sol…
    Abraço
    Zoom

    1. Cristiane C Fernandes

      Oiii Zoom acho que sua viagem foi para Patagonia …rsrsrs, eu e o helinho queremos fazer tbm Folegatti disse que foi maravilhosa, essa realmente esta se superando….abraco,

Postar sua mensagem