Atacama 2011: Puerto Iguazu a Corrientes

Por do sol em Corrientes

Índice de Postagens da Viagem
O inícioGuarapuava – Puerto Iguazu – Corrientes – Salta – San Pedro de Atacama – Antofagasta – Caldera – La Serena – Viña del Mar – Santiago – Uspallata – San Luiz – Santiago del Estero – Chegando em Casa!

Saímos cedinho e o tempo estava muitoooooo nublado. Com exceção da Glaucia e Cris que colocaram capa de chuva, todos os demais acreditamos que não iria chover…. menos de 10 Kms de estrada, caiu uma das maiores tormentas que já enfrentamos… ventos muito fortes, e durou mais de uma hora. A nuvem parecia uma montanha negra…

Corrientes

Corrientes

Não tinha lugar pra se parar e, bravamente, o Helinho nos conduziu até um posto, onde esperamos um pouco, tomamos umas “cositas” para esquentar e mergulhamos na chuva de novo.

Há umas duas horas de Corrientes a chuva parou, e chegamos sequinhos…. outro show de hotel (valeu Betão… obrigado), com elevador panorâmico, estilo antigo e com uma vista muito bacana….  HOTEL LA ROZADA !!!! recomendamos para os próximos visitantes !!!!!

Doidos pra explorarmos a costaneira, nem trocamos de roupa e já saímos de moto !!!! sol, calor, e lá vão as 3 Harleys, fazendo barulho, parando a cidade…. até que apareceu um sinal vermelho no nosso caminho…. e essa foi a Merda 3 da viagem!!

Merda 3

Corrientes

No meio do caminho tinha um sinal vermelho, tinha um sinal vermelho no meio do caminho…. mas ninguem viu !!!! O primeiro passou (tô louco de vontade de dizer quem foi, mas não vou…..) e eu e o Helio fomos atrás !!!!! Tocou uma sirene, apareceu um guarda de trânsito, feito doido, gritando… O Geraldo achou que era um flanelinha querendo ajudar a estacionar a moto, e a gente não queria e continuamos andando…. o guarda passou a gente, e nos forçou a parar…

Saiu da moto com o talão de multa na mão…. eu não tinha documento da moto, o Helio disse que também não tinha… a Cris, eficiente como sempre, queria procurar os documentos do Helio e ele não deixava, até que a Cris forçou e abriu a mala lateral….. lá estavam os documentos, e duas garrafas de cachaça…..

Depois disso tudo ganhei um amigo que me custou 100 piezos…. o guarda virou amigo mesmo, até escoltou a gente até o Hotel…..

Finalmente com os documentos todos, e depois de rir muito, fomos para  a avenida Costaneira!!!!! O show meus amigos !!!! O por do sol sob o Rio Paraná é muito bonito….

Tomamos a PATAGONIA, uma cerveja especial que era vendida no Bar Brahma onde aproveitamos e jantamos…. Como o dia seguinte seria longo (mais de 800kms até Salta), resolvemos dormir cedo…. meia noite !!!

OBS. Betao…. mais uma vez, nada de Parrillada ainda !!!!
_________________________________________________________________________
Texto: Folegati/Geraldo/Helio

(Visitado 288 vezes, 2 visitas hoje)

There are 2 comments

Postar sua mensagem