Atacama 2011: San Luiz a Santiago del Estero

Santiago del Estero

Índice de Postagens da Viagem
O inícioGuarapuava – Puerto Iguazu – Corrientes – Salta – San Pedro de Atacama – Antofagasta – Caldera – La Serena – Viña del Mar – Santiago – Uspallata – San Luiz – Santiago del Estero – Chegando em Casa!

Olá Pessoal….Sumimos alguns dias, mas cá estamos todos juntos hoje em Santiago Del Estero, retornando para casa !!!! temos ainda mais uns dois mil quilometos pela frente, e esperamos chegar no domingo dia 15 de maio… a saudades de todos esta apertando a cada dia e estams nos divertindo muito por aqui.

Chegamos em Santiago del Estero são e salvos às 22:00hs da segunda feira. Jantamos, com muito vinho, Chivitos, Lomos, pasta e muito vinho…. e ainda fomos gastar uns trocos no cassino…. dessa vez fomos dormir cedo de novo…. 2:30hs da matina !!!!

Museu Fangio

Hoje, em Santiago del Estero, acordamos mais tarde para descansar da jornada de ontem… conhecemos um pouco da cidade, e fomos visitar uma exposição do Fangio, em comemoração aos 100 anos do ídolo argentino das corridas de carro. Um show, com exposição dos carros usados pelo Fangio.

Parrilhada

E finalmente achamos a parrilada !!!! Betão, fizemos um brinde em sua homenagem com cerveja Brahma!!!!

Aqui também tem siesta das 13:00hs às 17:00hs…. a cidade pára e todo mundo dorme… quem nao consegue chegar em casa, dorme na praça….
Então fomos dormir também !!!! e só acordamos para escrever o diario de bordo para vocês….

Amanhã o destino é Resistência, que será a nossa última parada na Argentina.

Abraços a todos !!!!
_______________________________________________________________
Texto: Folegatti

(Visitado 205 vezes, 1 visitas hoje)

There are 6 comments

  1. Sidnei Santos

    Muita força pessoal !!! Marco, esta sua força e a dos seus amigos é contagiante e serve de exemplo para todos nós … realmente “dá água na boca” …
    Abraços e boa sorte !!!

  2. cristiane fernandes

    Essa galera que viajamos é muito especial….muito especial mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amo eles de paixão….meus queridos amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cristiane.

  3. cristiane fernandes

    Essa galera que viajamos é muito especial….muito especial mesmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Amo eles de paixão….meus queridos amigos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!Cristiane.

Postar sua mensagem