Beatnicks Road Bar: um local para pessoas especiais!

BeatniksBeatnicks foi um movimento sócio-cultural que defendeu, nas décadas de 50 e 60,  um estilo de vida anti-materialista  e influenciou artistas e personalidades como James Dean e The Beatles, entre outros. O Beatniks influenciou inúmeros outros movimentos, como por exemplo o movimento hippie.

Beatnicks Road BarNo dia 01/07/2011 foi inaugurado o bar  Beatniks Road Bar em São Carlos. Com uma temática totalmente baseada em motocicletas vintage, o local é agradável e bem decorado, agradando os  fãs de Harley Davidson e  motociclistas em geral. Podemos definir o Beatnicks Road Bar, como um local especial para pessoas especiais…

É mais que um bar, é um local para pessoas com estilo de vida!

BeatniksNeste sábado planejamos um  passeio Bate-e-Volta  do Tennesse Campinas H.O.G. Chapter ao Beatnicks! Estivemos no local em 27/08/2011, mas como o pessoal gostou muito resolvemos retornar!

hamburguerO cardápio é formado por um genuíno mix  de pratos ao estilo American Food, com diversos tipos de Hamburguer e pratos com nomes temáticos entre os quais, o Easyrider (File de Tilápia com Corn Flakes, coberto com camarões e queijos finos, servido com arroz pilai), o Malboro Man e Harley Davidson (tenro steak de 250 gr coberto como molho madeira e cogumelos, servido com batatas fritas e vegetais ao vapor) e o Diários de Motocicleta (clássico T-Bone americano com 340 gr de carne, servido com molho pineapple Jack daniels e batata fita).

Recomendamos aos amantes de motocicletas um passeio de moto até São Carlos com um almoço temático no Beatnicks!!!

Beatnicks Road Bar
Rua Miguel João, 1100, São carlos – SP
Tel. (16) 3412.6742
________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 869 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem