Entrando de moto Harley na Argentina rumo ao Chile

Entrando na Argentina

Índice das Postagens da Viagem

RoteiroGuarapuava – Puerto Iguazu – Corrientes – Santa Fé – Mina Clavero – Mendoza – Viña del Mar – Santiago – San Luis – Pergamino – Buenos Aires – Montevideo – Punto del Este – Porto Alegre – Caxias do Sul – Ponta Grossa – Campinas

Hoje rodaríamos 405 km entre Gurapuava e Puerto Iguaçu. Saímos as 7:30 hs da manhã, com um forte frio e céu nublado mas sem chuva. Por precaução, colocamos capas de chuva que tiveram que ser tiradas no meio do dia, visto que o céu se abriu com um sol maravilhoso.

Puerto Iguazu

Chegamos em Puerto Iguazu no inicio da tarde e fomos ao Freeshop fazer compras. Em seguida passamos pela aduana e demos entrada oficialmente com as nossas motos em território argentino.  Fomos direto para o Hotel Carmen que nos decepcionou devido à infraestrutura precária. Não recomendamos este hotel! No início da noite fomos  estrear o que a Argentina tem de melhor e comemos Parrilla no centro da cidade.

Aduana Brasil-Argentina em Foz do Iguaçu

A moto do Marcão estava com problemas na injeção com dificuldades para dar partida. Contatamos o PHD Bam-Bam que nos indicou um mecânico para ver a moto no dia seguinte. Entretanto, o Geraldo às 23 hs do domingo, colocou um rele novo na moto e o problema foi resolvido. O Marcão em agradecimento lavou a moto do Geraldo, visto que todas estavam imundas devido à chuva dos dias anteriores.

______________________________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 410 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem