A Partida de Campinas rumo a Santiago do Chile

Maa Chile 2008

Índice das Postagens da Viagem

RoteiroGuarapuava – Puerto Iguazu – Corrientes – Santa Fé – Mina Clavero – Mendoza – Viña del Mar – Santiago – San Luis – Pergamino – Buenos Aires – Montevideo – Punta del Este – Porto Alegre – Caxias do Sul – Ponta Grossa – Campinas

No dia 18/10/2008, integrantes do HOG Campinas (Zé Maria/Imaculada, Betão/Marli, Geraldo/Solange, Hélio/Cristiane, Jeferson/Maria Helena e Marcão/Beth) partiram para uma viagem de moto, sem carro de apoio, de 23 dias de duração com um percurso de cerca de 8 mil quilômetros de Campinas até Santiago do Chile seguindo o roteiro abaixo. No primeiro dia de viagem a grupo rodou 670 km   percorrendo o trecho de Campinas a Guarapuava, no Paraná.

Maa Chile 2008

Ponto de Saída

O ponto de encontro em Campinas na manhã do dia 18 de outubro foi o Ventura Mall. Após um rápido café da manhã o Zé Maria/Imaculada e o Hélio/Cristiane saíram de Campinas para encontrar os colegas Betão, Geraldo e Marcão em um posto de gasolina em Tatuí a 160 km de Campinas. O céu estava aberto, mas perto de Sorocaba o tempo fechou e tivemos que parar na rodovia para colocar as capas de chuva.

Guarapuava

Conforme combinado previamente, o Betao conduziria o grupo até Santa Fé, na Argentina. Durante a viagem para Guarapuava a chuva fina foi constante, com breve intervalos sem chuva. Almoçamos em Castro e chegamos em Guarapuava no meio da tarde. O primeiro jantar do grupo na viagem foi numa pizzaria onde, além do chopp, foi acertado detalhes em aberto da viagem.

Guarapuava

____________________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 1.125 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem