Nosso primeiro contato com as estradas argentinas

Estradas argentinas

Índice das Postagens da Viagem

RoteiroGuarapuava – Puerto Iguazu – Corrientes – Santa Fé – Mina Clavero – Mendoza – Viña del Mar – Santiago – San Luis – Pergamino – Buenos Aires – Montevideo – Punto del Este – Porto Alegre – Caxias do Sul – Ponta Grossa – Campinas

Os 615 Km de Puerto Iguazu a Corrientes seriam a nossa estréia nas estradas da Argentina!  Saímos de Puerto Iguazu pontualmente às 7:30 horas já no horário de verão (Argentina também adotou no dia 19/10!). O calor estava insuportável, para isso o remédio foi acelerar mais e ficar com pouca roupa. Almoçamos em Ituzaingo, uma pequena cidade turística nas margens do rio Paraná.

Corrientes

Chegamos em Corrientes no meio da tarde e saímos para um City Tour de moto, parando na avenida Costaneira que margeia o Rio Paraná para comermos e bebemorarmos com muito chopp. Tivemos a companhia de um Argentino (Carlos) dono de uma moto Honda que ficou com a gente tomando chopp.

Corrientes

Notamos como as motos Harleys chamam muita atenção na Argentina, em todo lugar querem tirar fotos da gente! Foi assim que o Carlos se aproximou do nosso grupo para tirar fotos das nossas Harleys.

Corrientes____________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 499 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem