Comemoração do Níver na cidade de Page

Wahweap Marina, Lake Powell

Links das Postagens da Viagem

RoteiroLas Vegas – ZionNiver em PageGrand CanyonRota 66 até KingmanRota 66 até BarstowCalico – Los AngelesSequoia e YosemiteSan Francisco

Quase chegando em Page, visitamos a Wahweap Marina no Lake Powell, com a sua deslumbrante paisagem e o fabuloso contraste das montanhas do deserto com a água azul do famoso lago. O acesso até a Wahweap Marina é pago, pois a área é considerada um parque nacional americano. Optamos por comprar um ticket que valia para múltiplas entradas em inúmeros parques americanos por uma período de um ano.

Wahweap Marina no Lake Powell

Festa surpresa!

Na chegada do hotel em Page, ainda sem ninguém saber da festa surpresa que nos aguardava, todos fizeram as pazes no estacionamento do hotel. Em seguida a Imaculada avisou da festa surpresa e fomos chamados pelo cantor Paul Morris que nos levou para o Pub do Hotel onde ficamos bebendo cerveja e whisky e cantando com o Paul a excelente música do seu repertório: rock e musica country americana de alta qualidade.

Zé maria e o Paul Morris

Niver do Zé em Page

Após cantarmos “Happy Birthday to You” e o Zé Maria soprar as 50 velas do bolo de aniversário, saímos umas três horas mais tarde para outro hotel, pois ao olharmos os nossos vouchers vimos que na última hora havia sido feita a mudança de hotel pela agencia de viagem. Fizemos de moto um percurso de alto risco por cerca de uma 6 quadras da cidade de Page, pois se fôssemos parados pela polícia teríamos sérios problemas por causa do álcool que havíamos ingerido na festa de aniversário do Zé maria.

Photobook da viagem

 


_____________________________________________
Texto José Maria

(Visitado 16 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem