Yosemite e Sequoia National Parks

Grupo com a Sequoia General Shermann ao fundo

Links das Postagens da Viagem

RoteiroLas Vegas – ZionNiver em PageGrand CanyonRota 66 até KingmanRota 66 até BarstowCalico – Los AngelesSequoia e YosemiteSan Francisco

No dia seguinte saímos cedo pois o trecho a ser percorrido era bastante longo. Rumamos para o Sequóia National Park, onde almoçamos na entrada do parque antes de subir até as Sequoias gigantes no topo do parque. Como era final de inverno, encontamos muita neve no topo da estrada do parque.

As Sequoias Gigantes!

Visitamos algumas sequoias famosas, como a “General Sherman”, o maior ser vivo da face da terra. Após inúmeras fotos e filmagens rumamos para a pequena cidade de Oakhurst, na entrada do parque Yosemite onde chegamos de noite ao hotel Best Western.

Saímos cedo pela manhã para aproveitarmos o dia o máximo possível no parque Yosemite. O dia estava claro e o céu com um azul maravilhoso. Logo na entrada do parque paramos para ver algumas sequoias gigantes.

Sequoia National Park

Yosemite National Park

Andamos mais alguns quilômetro Mais e chegamos no espetacular Yosemite Valley com suas inúmeras cachoeiras gigantes formadas pelo degelo da neve das montanhas. Como estávamos bem na época do degelo, as cascatas estavam maravilhosamente cheias de água.

Paramos em todos os pontos cênicos para fotografias e fimagens. Na hora do almoço, paramos na Yosemite Village para comermos e compramos souvenirs do parque. Continuamos o nosso trajeto pelas cachoeiras do Yosemite Valley e no final da tarde rumamos para San Francisco.

Grupo no Yosemite National Park

Photobook da viagem

 


______________________________________________
Texto José Maria

(Visitado 27 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem