Zion National Park em motocicletas Harley!

Zion

Links das Postagens da Viagem

RoteiroLas Vegas – ZionNiver em PageGrand CanyonRota 66 até KingmanRota 66 até BarstowCalico – Los AngelesSequoia e YosemiteSan Francisco

Hoje foi o dia do aniversário de 50 anos do Zé Maria e, portanto, logo pela manhã no saguão do hotel Circus Circus, ele foi saudado pelos integrantes do grupo com um “Parabéns para você”.

Zion National Park

Saímos rumo ao Zion National Park, um dos mais belos parques que visitamos nesta viagem. No caminho para o Zion, na altura da cidade de Hurricane/UT, ocorreu um dos casos mas exóticos da viagem e também, com o passar dos dias, um dos casos mais lembrados com muito humor!

Zion

Neste trecho quem estava guiando a Van era o Gera. O Zé Maria conduzia o grupo, pilotando a sua moto na frente por toda a viagem. Para isso, ele se preparou bem tendo memorizado o trajeto, estradas e cidades, portanto conseguia viajar sem a necessidade de olhar os mapas.

De repente, no meio do deserto, ao olhar no retrovisor da moto não viu ninguém, nem as motos nem o carro de apoio. Parou a sua moto com a Imaculada na garupa, esperou um pouco e resolveu retornar para ver o que tinha acontecido. Ao avistar um emblema da Harley-Davidson em uma loja próxima da estrada, não teve dúvida, o pessoal havia ido na loja Harley sem avisá-lo, para comprar camisetas e souvenirs.

Quebra pau

Ao chegar na loja, houve um grande bate-boca devido ao ocorrido. O Zé Maria insistindo que deveriam tê-lo avisado que iriam na loja e membros do grupo dizendo que não o fizeram porque notaram que ele havia visto a saída das motos da estrada em direção à loja. Após o bate-boca o Zé Maria se recusou a continuar conduzindo o grupo, somente retornando quilômetros à frente, por insistência do grupo, pois a viagem não estava rendendo com as frequentes paradas para olhar os mapas!.

Zion

Surpresa para o Zé Maria

O Zé Maria concordou em reassumir a frente do comboio, mas o “climão” continuou até a chegada na cidade de Page… O pior de tudo (e que ninguém estava sabendo) é que havia uma festa de aniversário surpresa para o Zé Maria no hotel da cidade de Page, organizada secretamente pela Imaculada e encomendada pela Eliana e James, um casal de amigos de San Diego que se juntaria ao nosso grupo quando chegássemos em Kingman/AZ. A Imaculada estava preocupada pelo fato do Zé Maria estar rompido com o grupo e à medida que nos aproximávamos da cidade de Page ela ía ficando mais preocupada.

Chegamos no Zion National Park e o clima entre o Zé e o grupo melhorou um pouco. Na parada para o almoço em um restaurante típico muito agradável que nos serviu hamburguer de búfalo, o grupo já estava praticamente em sintonia novamente!

Visite o Site da viagem

Route 66 Adventure

______________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 182 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem