Las Vegas and The Americans National Parks

Las Vegas

Índice das Postagens da Viagem

RoteiroLas Vegas – Page – Monument Valley – Moab – Bryce Canyon National Park – Grand Canyon National Park – Rota 66

Planejamos a nossa viagem de 15 dias com o objetivo de visitar Las Vegas e os parques americanos Antellope Canyon, Monument Valley, Canyonlands, Arches, Dead Horse Point, Brice Canyon e Grand Canyon.

As cidades de pernoite foram escolhidas considerando os parques a serem visitados. Após pesquisas na internet a viagem ficou com um roteiro em fomato de “8” com cerca de 2.500 km de trajeto incluindo as cidades e parques abaixo:

Planejamos a nossa viagem de 15 dias com o objetivo de visitar Las Vegas e os parques americanos Antellope Canyon, Monument Valley, Canyonlands, Arches, Dead Horse Point, Brice Canyon e Grand Canyon.

EUA2017

Las Vegas

Para facilitar o deslocamento na cidade de Las Vegas, ficamos em dois Hotéis Cassinos no início da viagem (Flamingo)  e no final após visitarmos os parques nacionais (Excalibur).  Aproveitamos o fuso horário a favor e continuamos a acordar sem dificuldades às 5:30hs da manhã durante toda a viagem. Isso nos possibilitou estar bem cedo nos Parques e fotografar alguns parques durante o  nascer do sol. Veja mais em nosso post específico sobre a nossa estadia em Las Vegas.

Page

Saímos de Las Vegas rumo a Page/AZ onde vistamos no final da tarde a belíssima paisagem do Lake Powell nas imediações da Wahweap  Marina. No dia seguinte às 6:00hs da amanhã já estava agendada a nossa visita ao Antellope Slot Canyon (Upper part). Fomos até a empresa de turismo pertecente à índios Navajos e embarcamos em veículo 4×4 visitar o Antellope Canyon. Veja mais em nosso post específico sobre a nossa estadia em Page.

Monument Valley

Decidimos ficar hospedados no Hotel Goulding´s Lodge que fica no interior do Parque para ficar mas fácil a visita e aproveitar os horários do nascer e pôr do sol. Fizemso inúmeras fotos a partir do Mirante que possibilita fotos maravilhosas utilizando o Zoom da câmera. Fizemos também parte do trajeto de 17 milhas da “Scenic View” com o nosso carro que por ser baixo nos deixou pouco confortável para encarar todo o trajeto em terra da estrada.

Moab

Ficamos por dois pernoites na pequena cidade de Moab para permitir a visita aos 3 parques existentes nas redondezas: Arches national Park, Canyonlands National Park e Dead Horse Point State Park. A cidade é considerada a capital dos esportes Off-Road nos Estados Unidos.

Bryce Canyon

Devido à distância entre Moab e o Bryce Canyon vistamos o Bryce Canyon no final do dia em que chegamos e no início da manhã do dia seguinte. Como a altitude do lugar é de cerca de 2500 metros o frio estava muito forte, ocorrendo até a queda de neve no dia que chegamos. A temperatura prejudicou a visita e caso fosse possível replanejar a viagem incluiríamos mais um dia na visita ao Bryce Canyon.

Grand Canyon

Tivemos sorte e conseguimos reservar um hotel no interior da Grand Canyon Village. Foi uma experiência maravilhosa poder andar calmamente pela borda do Grand Canyon no entardecer e amanhecer sem preocupação com o tempo pois o hotel estava do nosso lado! Caso nós pudessemos replanejar a viagem incluiríamos mais um dia na visita ao Grand Canyon.

Rota 66

Reservamos o dia todo para viajar calmamente pela Rota 66, pernoitando em Kingman antes de chegar novamente em Las Vegas. Visitamos diversos pontos históricos deste trecho preservado da mais famosa estrada americana (Hackberry e Oatman).

Veja abaixo o Photobook da Viagem

 

 

(Visitado 314 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem