Enfim as Harleys na Rota 66!

Rota 66

Links das Postagens da Viagem

RoteiroLas Vegas – ZionNiver em PageGrand CanyonRota 66 até KingmanRota 66 até BarstowCalico – Los AngelesSequoia e YosemiteSan Francisco

No início da manhã, saímos de William/AZ e fomos até a loja Grand Canyon Harley-Davidson para comprar souvenirs e camisetas, tirarmos fotos e fazermos filmagens. Rumamos em seguida pela Highway 40 até Seligman, uma vez que a Rota 66 não é transitável entre Willians e Seligman. A partir de Seligmamn passamos a curtir a autêntica paisagem da Rota 66, a qual deixaríamos somente em Barstow.

Loja Grand Canyon Harley-Davidson

Hackberry

Passamos por inúmeros lugarejos até que pararmos em Hackberry, em uma loja e museu da Rota 66, a Hackberry General Store. Esta lojinha é um “must stop place” na Rota 66. Nela voce pode comprar inúmeras lembranças de qualidade da Rota 66, tais como canecas, cinzeiros, adesivos, isqueiros, bonés e camisetas, portanto não saia de Hackberry sem os seus souvenirs. Foi isso que fizemos!

Parada na Hackberry General Store

O susto!

Após as compras retornamos para a estrada, onde encontramos um forte vento e presenciamos uma cena muito inusitada: o vento forte fazia com que a vegetação solta e seca dos campos rolasse formando esferas de gravetos enormes que iam cruzando a estrada à nossa frente…de repende vimos a moto do Betão entrar literalmente dentro de uma destas esferas de gravetos, que por ser leve e seco desintegrou-se com o impacto ficando apenas o susto que levamos!

Rota 66

Pernoite em Kingman

Chegamos em Kingman no final da tarde, fomos até a loja da Harley-Davidson comprar camisetas e em seguida tentamos ir ao Museu da Rota 66, mas o mesmo já se encontrava fechado. Neste ponto a casal de amigos Eliana e James, ela brasileira e ele americano que vivem em San Diego, se juntaram ao grupo pilotando um conversível PT Cruiser branco.

Photobook da viagem

 


___________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 20 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem