Calico a Las Vegas de Harley

Cidade fantasma de Calico

Links das Postagens da Viagem

RoteiroLas Vegas – ZionNiver em PageGrand CanyonRota 66 até KingmanRota 66 até BarstowCalico – Los AngelesSequoia e YosemiteSan Francisco

Em Barstow saímos da Rota 66 e rumamos em direção a Las Vegas. Aproveitamos e paramos em Calico, uma pequena cidade fantasma (Ghost Town) bastante explorada turisticamente.

Rota 66

Calico

A cidade de Calico teve seu tempo de glória no final do século 19, com o esgotamento das minas de ouro a cidade ficou decadente. Atualmente a pequena cidade vive do turismo dos viajantes que vão de Los Angeles para Las Vegas e param para visitar o lugar. Em Calico, como era bastante cedo e tudo estava fechado, conseguimos ter um clima bastante próximo de uma cidade fantasma!!

Calico

Despedindo de Las Vegas

Continuamos viagem e chegamos na hora do almoço em Las Vegas a tempo de entregarmos as motos na Eaglerider e alugarmos mais uma Van para continuarmos a viagem rumo aos parques Sequóia e Yosemite passando por Los Angeles e San Francisco. Almoçamos todos, inclusive a Eliana e o James, em um acochegante restaurante nas margens do canal do Cassino Venetian e no jantar o grupo se dispersou.

Las Vegas

Visite o Site da viagem

Route 66 Adventure

_______________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 1.044 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem