Emoção em Salt Lake City

Salt Lake City

Índice de Postagens da Viagem

RoteiroNew YorkSalt Lake CityGrand TetonYellowstoneCodyBuffaloKeystoneCheyenneWinter ParkDenverAspenVernalSalt Lake CityLas Vegas

Devido ao fuso horário favorável, chegamos em Salt Lake City na noite do dia 08/09/2017. Pegamos a Van alugada no aeroporto e fomos para o Hotel Holiday Inn Express.  Como estávamos cansados jantamos em um fast food próximo e fomos dormir.

Salt Lake CityComo perdemos um dia da viagem devido ao cancelamento do vôo em São Paulo, tivemos que reagendar a retirada das motocicletas na loja Eaglerider de Salt Lake City para o Domingo. A funcionária da Eagle rider, iria gentilmente abrir a loja no domingo para que pudéssemos pegar as motos.

No dia seguinte, um domingo, fomos ansiosamente até a loja Eaglerider pegar as motocicletas Harley-Davidson alugadas. Chegando lá duas  Elektras, uma Ultra preta e uma Classic Azul e Prata estavam nos esperando. Agradecemos, demos uma gorgeta para a funcionária e saímos nas poderosas motocicleta  rumo ao hotel de onde saímos rapidamente para a cidade de Jackson Hole.

Salt Lake City

Photobook da viagem

 


__________________________________________________________________________________________
Texto: José Maria
Imagens: Integrantes da Viagem
Viagem aos EUA Western Frontier, em Setembro de 2007, feita por integrantes do HOG Campinas

(Visitado 247 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem