Aspen

Aspen

Índice de Postagens da Viagem

RoteiroNew YorkSalt Lake CityGrand TetonYellowstoneCodyBuffaloKeystoneCheyenneWinter ParkDenverAspenVernalSalt Lake CityLas Vegas

Hoje o trecho a ser percorrido era de 198 milhas entre Denver e Aspen, nas montanhas rochosas. Saímos de Denver seguindo as belas paisagens e picos nevados da  Highway 70, passando pelo Vail Pass a 3250 metros de altitude, onde tivemos que parar para colocar mais agasalho devido ao frio intenso, pois a neve das montanhas estava já no vível do asfalto da estrada.

Aspen

Continuamos no Highway 70  até a cidade de Glenwood Springs, já no vale de Aspen, onde paramos para abastecer as motos, almoçar e visitar a bela loja Aspen Harley-Davidson.

Aspen Harley Davidson

Aspen

Após o almoço continuamos serpenteando a estrada na direção de Aspen, uma das mais famosas estações de esqui do mundo e que mantém um certo charme mesmo no verão. Chegando na cidade de Aspen aproveitamos para visitar lojas, shopping centers e cafés.  

No final da tarde fomos para o hotel Best Western Aspenalt Lodge em Basalt, uma pequena vila perto de Aspen. À noite o Zé Maria e Imaculada foram jantar em Aspen, em um aconchegante restaurante onde aproveitaram para comer um delicioso Fondue  para curtir o frio que já estava chegando na região. Os demais integrantes do grupo ficaram em Basalt e jantaram em um restaurante da cidade.

Aspen at Night

Photobook da viagem

 


__________________________________________________________________________________________
Texto: José Maria
Imagens: Integrantes da Viagem
Viagem aos EUA Western Frontier, em Setembro de 2007, feita por integrantes do HOG Campinas

(Visitado 298 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem