Harleys nas Rocky Mountains

Rocky Mountain National Park

Índice de Postagens da Viagem

RoteiroNew YorkSalt Lake CityGrand TetonYellowstoneCodyBuffaloKeystoneCheyenneWinter ParkDenverAspenVernalSalt Lake CityLas Vegas

Saímos cedo de Cheyenne e fomos em direção ao Rocky Mountains National Park. A distancia a ser percorrida hoje até Winter Park era de 150 milhas, embora a distância fosse curta prevíamos muitas paradas nos mirantes do parque.

Rocky Mountains National Park

O parque possui mirantes maravilhosos onde se pode ver as altas montanhas com mais de 14.000 pés. Como estávamos no final do verão vemos muito pouca neve nos picos das montanhas. O parque é repleto de animais selvagens e de uma natureza exuberante, onde pudemos respirar um ar puro da montanha e apreciar  vistas deslumbrantes.

Rocky Mountains National Park

Frio e chuva granizo 

No topo da montanha, fomos surpreendidos por uma forte chuva de gelo e granizo, ficando a estrada totalmente branca. Reduzimos a velocidade e continuamos a viagem até chegar no final da tarde à pequena e simpática cidade de  Winter Park.

Granizo no Rocky Mountain National Park

Winter Park

Chegando em Winter Park, fomos para o Hotel Best Western Alpenglo Lodge fazer o checkin. Em seguida saímos para conhecer a pequena cidade turística. Winter Park é uma aconchegante estação de esqui durante o inverno, como estávamos saindo do verão a cidade estava vazia. Entretanto pudemos visitar charmosos shopping centers e comer uma comida excelente.

winter park

Photobook da viagem

 


__________________________________________________________________________________________
Texto: José Maria
Imagens: Integrantes da Viagem
Viagem aos EUA Western Frontier, em Setembro de 2007, feita por integrantes do HOG Campinas

(Visitado 165 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem