Yellowstone rumo a Cody

Yellostone Mamooth Springs

Índice de Postagens da Viagem

RoteiroNew YorkSalt Lake CityGrand TetonYellowstoneCodyBuffaloKeystoneCheyenneWinter ParkDenverAspenVernalSalt Lake CityLas Vegas

Hoje o nosso destino era Cody/WY que fica a 192 milhas de Gardiner. Saímos cedo do hotel em Gardiner e depois de abastecermos as motos, fizemos uma rápida parada no Mammoth Springs dentro do Yellowstone National Park. Como chegamos tarde ontem em Gardiner, nós não  havíamos conseguido ver ontem este famoso ponto do Parque Yellowstone.

Mammoth Springs

A Mammoth Hot Springs é um grande complexo de fontes termais em uma colina de travertino, localizado no extremo norte do Parque Yellowstone próximo à Gardiner.  Ele foi criado ao longo de milhares de anos  pelo depósito de carbonato de cálcio existente na água quente que jorra pela encosta da pequena colina. 

Yellowstone Mamooth Springs

Beartooth Highway

Saímos do Parque Yellowstone pela saída oeste e seguimos rumo a Cody pela belíssima estrada Beartooth Highway (The most beautiful Roadway in America – HOG Tales Magazine Sept/Oct 2005). Cruzamos o Beartooth Pass a 3.336 metros de altitude e curtimos a belíssima vista e o forte vento gelado das montanhas. Encontramos neve nos pontos mais altos da estrada.

Beartooth Highway

Queda da moto!

Beartooth HighwayComemos deliciosos sanduiches em Truck Food em Red Lodge/MT . Quando fomos abastecer as motos o Gera, ao estacionar a Ultra  no posto bem na frente de um bando de motoqueiros americanos, puxou o descanso para um lado e deitou a moto  para o lado contrário. A moto tombou e  foi levantada do chão com  a ajuda de alguns dos Harleyros, bem no estilo  “Del Fuegos” do filme Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs).

Cody

Continuamos a viagem e chegamos na cidade de Cody no meio da tarde e fomos para o Hotel Best Western Sunset Motor Inn.  Saímos em seguida para visitar  o museu em homenagem ao Buffalo Bill, que viveu na cidade na época do velho oeste, no século 19.

Bufallo Bill

O jantar foi num ótimo restaurante, onde pudemos saborear a deliciosa comida da região. No dia seguinte pela manhã, visitamos a loja da Harley-Davidson de Cody onde compramos camisetas da Harley e partimos em direção a Bufallo, nossa próxima parada.

Photobook da viagem

 


__________________________________________________________________________________________
Texto: José Maria
Imagens: Integrantes da Viagem
Viagem aos EUA Western Frontier, em Setembro de 2007, feita por integrantes do HOG Campinas

(Visitado 164 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem