Neve na estrada rumo a Denver

Denver

Índice de Postagens da Viagem

RoteiroNew YorkSalt Lake CityGrand TetonYellowstoneCodyBuffaloKeystoneCheyenneWinter ParkDenverAspenVernalSalt Lake CityLas Vegas

O dia seguinte amanheceu chuvoso e muito frio. Ainda bem que este trecho até Denver, com apenas 86 milhas, era a menor distância a ser percorrida na viagem. Saímos cedo e enfrentamos a chuva fina na estrada. Estávamos esperando que à medida que subíssemos as montanhas e a temperatura fosse abaixando, houvesse precipitação de neve!

Harleys na Neve!

Neve em Winter ParkComo todos estavam esperando, no ponto mais alto das montanhas entre Winter Park e Denver,  exatamente quando a temperatura se igualou a zero graus centígrados a neve começou a cair…. foi uma festa!!  Paramos  as motos em um mirante da estrada para apreciar a neve caindo!! Grande emoção com lágrima nos olhos para alguns, pois era a primeira vez que viam neve caindo…  Tiramos fotos e voltamos para a estrada com as motos tomando cuidado com a neve no asfalto.

Neve na estrada para Denver

Denver

Denver é uma cidade totalmente plana embora esteja ao lado das altas montanhas rochosas, perto de cidades de Vail e Aspen. Chegamos a Denver no início da tarde e fomos visitar a belíssima loja “Mile High Harley-Davidson”onde, para variar, compramos camisetas e souvenirs.

Loja Harley de Denver

DenverApós a visita à loja Mile High Harley Davidson, fomos para o hotel Holiday Inn Denver City Center para descarregamos as motos. Como estávamos com muita fome, saímos rapidamente do hotel para almoçar e passear na 16th Street, o famoso calçadão comercial de Denver que ficava a uma quadra do nosso hotel. 

Nos 2 km do calçadão  de pedestres da 16th Street existe um movimento grande de gente em cafeterias, restaurantes e lojas de grife. Existe também um pequeno ônibus que faz o trajeto de ponta a ponta  da 16th Street de graça, a cada 10 minutos. Aproveitamos a proximidade fizemos fotos dos jardins floridos do Civic Center Park  e do Colorado State Capitol (Capitólio) que ficam próximos ao extremo leste da 16th Street. 

Photobook da viagem

 


______________________________________________________________________________
Texto: José Maria
Imagens: Integrantes da Viagem
Viagem aos EUA Western Frontier, em Setembro de 2007, feita por integrantes do HOG Campinas

(Visitado 391 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem