Rumo a Cheyenne

Parada em Hot Springs

Índice de Postagens da Viagem

RoteiroNew YorkSalt Lake CityGrand TetonYellowstoneCodyBuffaloKeystoneCheyenneWinter ParkDenverAspenVernalSalt Lake CityLas Vegas

Saímos cedo na manhã seguinte rumo a nossa próxima parada técnica na cidade de Cheyenne a 289 milhas de Keystone. No caminho,  passamos novamente pela montanha do Crazy Horse Memorial e em seguida cruzamos a região que foi palco da saga arrebatadora de expansão no Western americano com a resistência indígena à invasão de seus territórios.

Hot Springs

Continuamos a viagem e, ao cruzarmos a cidade de Hot Springs,  tivemos que esperar o desbloqueio de ruas tomadas por uma característica parada dos moradores da cidade, com direito a pegar balas e guloseimas atiradas pelos carros alegóricos  para as “crianças” que estavam assistindo. O Betão, com a quele tamanho todo, disputou com as crianças as balas atiradas pelos carros alegóricos. Após o término da parada, rumamos  para  Cheyenne, a capital do estado de Wyoming. Aproveitamos a animação da cidade e almoçamos em um restaurante típico.

Hot Springs

Cheyenne

Chegamos em Cheyenne no meio da tarde e fomos para o hotel Holiday Inn fazer o checkin. Em seguida fomos até a Loja Cheyenne Harley Davidson para comprar camisetas, souvenirs e consertar o estrago no acessório do paralama da moto do Geraldo. Jantamos no hotel!

Cheyenne

Photobook da Viagem

 


__________________________________________________________________________________________
Texto: José Maria
Imagens: Integrantes da Viagem
Viagem aos EUA Western Frontier, em Setembro de 2007, feita por integrantes do HOG Campinas

(Visitado 238 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem