EUA Route 66 Journey: DVD da viagem

DVD da viagem a Rota 66

Uma viagem inesquecível, com momentos intensos vividos sobre motocicletas Harley-Davidson rodando pelos desertos americanos e pela famosa Rota 66. Tudo isso pode ser visto no fantástico DVD , que acabou de ser finalizado, onde estão registradas em belíssimas imagens a aventura  dos 5 casais da região de Campinas.  No DVD estão imagens do grupo em suas motocicleta cruzando os  desertos dos estados americanos de Nevada, Utah, Arizona e California.  Nos menus do DVD estão  também disponíveis depoimentos, dicas e  mapas sobre a aventura.

O grupo saiu de Las Vegas, onde as motocicletsa foram alugadas, e rumaram para a cidade de Page no Arizona, passando pelo Zion National Park e pelo Lake Powell.  Saindo de Page, rumo ao Grand Canyon, passaram pelo Marble Canyon e margearam o Grand Canyon onde puderam curtir, sem capacetes (permitido no Arizona)  toda a amplidão e magnificência da paisagem. Após contornarem o Grand Canyon no sentido horário, rumaram para a cidade de Willians onde entraram na famosa Rota 66, da qual saíram apenas na ciadde de Barstow na California.

Na rota 66 visitaram inúmeros pontos históricos, tais como a Hackberry General Store, a cidade fantasma de Oatman, a minúscula cidade de Amboy (menos de 200 habitantes!) e o Bagdad Cafe do famoso filme de mesmo nome. Fizeram ainda uma parada após o pernoite em Barstow, na cidade fantasma de Calico nas margens da estrada que vai para Las Vegas. Chegando em Las vegas, o grupo iniciou a segunda parte da aventura, entregaram as motos na locadora e após pegarem mais uma Van alugada, partiram para Los Angeles e San Francisco, passando pelos parques Sequoia e Yosemite.

No DVD estão registrados os momentos vividos em lugares de interesse turístico, tais como a floresta das gigantescas árvores Sequóias, a neve encontrada nas montanhas em grande altitude e as inesquecíveis cachoeiras do Yosemite National Park. Finalmente, em San Francisco, o grupo visitou os inúmeros pontos turísticos, tais como a famosa ponte Golden Gate, o Pier 39, a Lombard Street, o Alamo Square e deram um passeio até o Napa Valley.

Com certeza o destaque especial no DVD foi a visita ao Zion National Park e ao Grand Canyon, além, é claro,  da viagem de moto pela Rota 66 onde foram feitas tomadas inesquecíveis do grupo andando nas motocicletas Harley-Davidson. O merecido relax do grupo foi nas cidades de Las Vegas, Los Angeles e San Francisco, onde puderam relaxar após a árdua viagem de moto pelos desertos de Nevada,  Arizona e do Mojave na  California.

Veja mais em nosso eBook da viagem!

 

(Visitado 234 vezes, 1 visitas hoje)

There is one comment

  1. reinaldo gonçalves soares

    Bom dia,estou programando uma viagem de moto saindo da minha cidade Nova Friburgo R.J. ate os EUA fazendo o que restou da Route 66 chegando ate milauke para visitar o museu da Haley,pergunta voces estão comercializando este dvd.

Postar sua mensagem