EUA Western Frontier Journey: DVD da viagem

DVD EUA WEstern Frontier Journey - Set 2007

As belíssimas imagens da  aventura de 4 casais  integrantes do HOG Campinas,  numa viagem em motocicletas Harley-Davidson pelo interior dos EUA,  são mostradas no DVD que acabou de ser finalizado.

Entre as impressionates imagens, o DVD mostra o grupo cruzando os parques Yellowstone, Mount Rushmore e as Montanhas Rochosas, passando pelas cidades de Salt Lake City, Denver, Cody, Aspen  e outras.  Nos menus do DVD está também disponível relatos de “causos” da viagem,  mapas, distâncias, etc.

Durante a viagem, o grupo constatou o charme da travessia das pequenas cidades do western americano, com a sua arquetura simples, os shows  e a comida típica.

Nas grandes cidades, como Salt Lake City e Denver,  o grupo visitou monumentos, boas lojas da Harley-Davidson  e desfrutou a boa comida dos restaurantes.

Com certeza o destaque especial no DVD foi dado para a travessia do Yellowstone National Park, com os geisers e a sua abundande fauna, mostrando o grupo viajando nas motocicletas lado a lado dos animais selvagens e parando para curtir as belíssimas paisagens da estrada. São também destacadas as visitas  aos parques e monumentos Devil´s Tower (a rocha do filme Contatos Imediatos do segundo Grau), o Mount Rushmore e o Rocky Mountain National Park.

O DVD mostra os momentos de perigo devido ao encontro de neve na pista e momentos de descontração do grupo em show de cowboys em Keystone e na charmosa estação de esqui em Aspen.

No retorno ao Brasil, o grupo passou por Las Vegas onde são mostrados no DVD os Cassinos e atrações visitadas pelo grupo.

(Visitado 396 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem