O charme das Flores de Holambra

Ruinas da Capelinha em Holambra

Holambra é famosa pelo cultivo de flores em campos abertos e em estufas. Encontramos flores o ano inteiro na zona rural da pequena cidade. A visita aos campos e estufas de flores deve ser feita com guias locais que informam quais os tipos estão em florada.

Campo de Girassóis de Holambra

Quando vislumbramos um campo de flores em Holambra, somos transportados para uma outra dimensão. Uma dimensão de pura beleza e de enorme poder. Os campos e estufas floridas nos transmitem uma paz que nos transforma e inspira.

Campo Florido de Holambra

Podemos ouvir as flores e o que elas têm a nos dizer… Dizem para sentimos o sol nos tocando com seus raios dourados… Nos convidam para parar os nossos relógios e, sem a noção do tempo, sermos envolvidos nas suas cores e seus perfumes.

Capturados neste belo momento, com nossos problemas esquecidos e sem as pressões do dia-a-dia, somos livres para fazer parte desta criação divina e podermos registrar todas as belezas destes campos de flores…Tanta alegria rejuvenesce e abre nossa imaginação, fortalecendo nossa inspiração.

O nascer do sol e o pôr do sol são os momentos mágicos para fotografar os campos de flores em Holambra… Nestes momentos o sol emite uma luz lindamente quente que suaviza a imagem das flores e as fazem brilhar.

Fotografia em Holambra

Quer fotografar nos campos floridos de Holambra?
www.fotografiaemholambra.com.br

____________________________________________________________
Texto e Fotografia: José Maria

(Visitado 1.608 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem