Fotografia com Cavalos em Holambra

Ruinas da Capelinha em Holambra

Após ansiosa espera, vimos o Twister chegar no lindo campo esverdeado e ondulado. Inicialmente ele resistiu nervosamente até se acostumar com a nova companhia da Modelo e se soltou em seguida galopando pelo campo aberto com sua nova companheira amazona. Ele circulou com orelhas alertas para frente e nariz alto, obedecendo os comandos dados pela sua nova amiga. Pudemos registrar estes momentos numa linda tarde em Holambra.

O sol da tarde estava generoso para as fotos do ensaio fotográfico, às vezes aparecendo entre as nuvens. A temperatura era agradável para um dia de verão… Todos os sons necessários para a inspiração estavam ao nosso redor:  o som do vento na relva esverdeada, o bufar dos cavalos durante a sua caminhada e o suave movimento de suas caudas… pequenos detalhes que permanecem no subconsciente nos enchendo de inspiração.

A Jamaica é um égua delicada e ao mesmo tempo forte… De cor marrom e de rara beleza, ela é cheia de fogo e de vontades. Sua juba é como um rio que flui, e seus olhos como brasas brilhando à luz do sol. Seu ritmo é tenso quando está com fome… mas suave quando é fotografada nos campos verdejantes de Holambra.

Entre todas as atrações turísticas de Holambra, os belos cavalos são os menos conhecidos. São grandes e poderosos, marcham com um passo lento e imponente, erguendo seus cascos pesados nos belos campos da área rural de Holambra. São mansos e podem ser guiados sem rédeas, parando ou marchando permitindo serem fotografados em ensaios com suas belas montarias (Beatriz e Luciana).

Fotografia em Holambra

Quer fotografar nos campos floridos de Holambra?
www.fotografiaemholambra.com.br

________________________________________________________
Texto e Fotografia: José Maria

(Visitado 1.620 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem