Viver Mais a Vida: 3 anos na estrada com 100 Mil visitas de amigos!

Viver Mais a Vida - 100.000 Visitantes

Neste mês de maio estamos alcançando em nosso Blog a marca de 100.000 visitas feitas nos  3 anos de existência do Blog. Para comemorar, resumimos abaixo alguns dos melhores posts do Blog!

Nova Loja Harley Campinas – 2011

Loja Tennessee Campinas Harley DavidsonEste é o artigo com mais visitas de todo o Blog, com uma marca de 6 mil acessos desde abril de 2011! Veja o emocionante Vídeo feito no dia da inauguração da Loja Tennesse Campinas Harley Davidson, quando os integrantes do HOG Campinas saíram em suas motos, em enorme comboio, até a loja em Sousas, Campinas!

Fazendo Arte em Inhotim – 2013

Fazendo arte em inhotimDicas, relatos e fotos da visita feita pelo casal José Maria e Imaculada em maio/2013 no Centro de Arte Contemporânea Inhotim na cidade de Brumadinho/MG próximo a Belo Horizonte. São dadas dicas de como visitar Inhotim, como otimizar a visita de forma que ela possa ser feita em 2 dias, dicas de hoteis, pousadas e restaurantes.

Viagem de Harley pelo Canadá – 2012

Artigo com dicas, relatos e fotos da viagem de moto que 5 casais, integrantes do PHD e do Tennessee Campinas HOG Chapter, fizeram em Junho de 20012 pelos Parques e Lagos das Montanhas Rochosas Canadenses passando pela Icefields Parkway, Lake Louise, Banff, Jasper, Victoria e Vancouver.

Viagem de moto ao Atacama – 2011

Dicas, relatos e fotos  da viagem de moto que 3 casais, integrantes do PHD e do Tennessee Campinas HOG Chapter, fizeram em abril de 20011 até o deserto do Atacama passando pelo altiplano da Cordilheira dos Andes, descendo a costa clilena até Santiago e retornando ao Brasil via Mendoza.

Viagem de moto à Patagônia – 2009

Artigo com dicas, relatos e fotos da viagem de moto que 4 casais, integrantes do PHD e do HOG Chapter Campinas, fizeram em outubro e novembro de 2009 até o sul do Chile passando por Foz do Iguaçu, Cordilheira dos Andes, região dos Vulcões e Lagos Andinos, retornando por Bariloche e Buenos Aires.

Viagem ao Chile de Harley-Davidson – 2008

Artigo com dicas, relatos e fotos da viagem que 6 casais, integrantes do PHD e do HOG Chapter Campinas, fizeram em motocicletas Harley Davidson até Santiago do Chile, passando por Foz do Iguçu, cruzando a Cordilheira dos Andes e retornando por Mendoza, Buenos Aires, Montevideo e Punta del Este.

EUA Western Frontier Journey – 2007

Dicas, relatos e fotos da viagem que 4 casais, integrantes do PHD e do HOG Chapter Campinas, fizeram de moto pelo Oeste americano, visitando o Yellowstone National Park, o Devil´s Tower Monument, o Mount Rushmore, o Rocky Mountain National Park e diversas cidades dos EUA.

Harley Davidson Route 66 Journey – 2006

Dicas, relatos e fotos da viagem que 5 casais, integrantes do PHD e do HOG Chapter Campinas, fizeram de moto pela Rota 66 passando pelos estados da California, Nevada, Utah e Arizona. Visitando o Zion National Park, o Grand Canyon National Park e o Lake Powell.

(Visitado 181 vezes, 1 visitas hoje)

There are 4 comments

  1. Maria Teresa Nogueira Soraggi e Castro

    Oi Tios,

    Parabéns pelo sucesso do blog. Contar as experiências vividas deve ser muito gratificante. Minha mãe é quem adora fazer isso, mas infelizmente os melhores relatos dela não foram para um blog; ficaram encerrados em várias paginas de um jornalzinho de Arcos. Estou pensando … quem sabe ela não faria um blog para para transcrever toda a experiência vivida por ela e meu pai?

    Bjos, Tetê

    1. Viver Mais a Vida

      Olá Tetê,

      Atualmente, na era do Facebook, tudo é muito superficial e efêmero…Com certeza um Blog é um excelente local para registrar de forma perene e organizada as nossas experiências de vida…Eu e o Zé fazemos isso sempre pensando que a informação postada no Blog vai ser útil, de alguma forma, para alguma pessoa que espontâneamente visite o nosso Blog! Incentive a sua mãe…além dela ter grandes histórias para contar eu acho que ela vai gostar muito de compartilhar as histórias em um Blog!

      Bjs,

      Imaculada

  2. Angelo Ferreira

    Encontrei este Blog procurando por informações sobre viagem para a Patagônia! Gostei muito das dicas da viagem à Patagônia…Obrigado por compartilhar com a gente estas preciosas informações, foram muito úteis!

Postar sua mensagem