Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

Motoqueiros Selvagens (Wild Hogs)

Mais um filme que aborda de forma cômica as aventuras de quatro motociclistas cinquentões, cada um com o seu stress/conflito pessoal e que utilizam a motocicleta para relaxarem…

Woody Stevens (John Travolta) é um executivo rico e carismático,  casado com uma modelo famosa. Woody parece ser um grande vencedor, mas sofre com seus problemas pessoais.

Doug Madsen (Tim Allen) é um dentista com dificuldade de aceitação pelo filho pré-adolescente e com um complexo de inferioridade tão grande que sempre se apresenta como médico.

Bobby Davis (Martin Lawrence) é um encanador limpador de fossas desempregado que odiava o seu trabalho e é dominado pela esposa, Karen (Tichina Arnold). Bobby  decidiu ficar sem trabalhar por um ano para tentar, sem sucesso, tornar-se um escritor.  Enquanto isso sua vida é infernizada pelos filhos e pela sogra.

Dudley Frank (William H. Macy) é um um gênio da informática solteirão, tímido com as mulheres e meio atrapalhado e que tem o incrível dom de se meter em enrascadas.

Os quatro levam suas vidas normais durante a semana e nos fins de semana vestem suas jaquetas de couro e se reúnem para andar de moto. Cansados desta rotina de fins de semana, eles decidem agitar suas vidas e planejam uma viagem radical de moto, cruzando os EUA de ponta-a-ponta com destino às praias quentes da Califórnia.

Eles conseguem tirar uma folga de seus trabalhos e se preparam para a viagem das suas vidas. A viagem é cheia de desafios e situações cômicas, quando o convívio diário faz ressaltar as diferenças de personalidade dos integrantes do grupo.  Como o grupo é iniciante neste tipo de aventura, se metem em todo tipo de enrascada, até que enfrentam uma gangue de motoqueiros chamada Del Fuegos, liderada por Jack (Ray Liotta).

______________________________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 565 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem