Caminho de Santiago: atravessando os Andes de Harley-Davidson

Em outubro próximo fazem 2 anos da nossa aventura “Caminho de Santiago 2008”, onde eu e a Imaculada viajamos com outros 5 casais (Betão/Marli, Geraldo/Solange, Hélio/Cristiana, Jeferson/Maria Helena, Marcão/Beth) em nossas motocicletas Harley-Davidson de Campinas/SP a Santiago do Chile!

Há 2 anos…

Este post comemora estes 2 anos da viagem e  disponibiliza um vídeo no Youtube com uma edição condensada de 10 minutos do DVD oficial da viagem “Caminho de Santiago 2008“. Veja mais detalhes da viagem no post “Viagem ao Chile de Harley-Davidson“.

Como pode ser visto no vídeo, o ponto marcante foi a travessia da Cordilheira dos Andes com as 6 motos Harley-Davidson serpenteando as curvas do trecho da Ruta 7 que liga a Argentina ao Chile entre Mendoza/AR e Santiago (Chile). As inúmeras paisagens maravilhosas, a neve na estrada e a alegria do grupo de aventureiros contagia todo o vídeo. A maioria das imagens foram feitas pela Imaculada na garupa da minha Harley empunhando uma câmera Sony HDR CX-7. Como detaque está o belo registro do trecho da estrada conhecido como “Los Caracoles”, formado pela forte descida da Cordilheira dos Andes no lado Chileno com suas inúmeras curvas.

Vídeo da viagem ao Chile

Clique em    na barra acima para ampliar a tela do vídeo!
_________________________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 1.583 vezes, 1 visitas hoje)

There are 2 comments

Postar sua mensagem