Grande Pezão de Indaiatuba

Fachada do Pezão Bar de IndaiatubaHoje conhecemos o famoso Pezão Bar de Indaiatuba. O restaurante é simples, mas tem um ótimo atendimento aliado a uma excelente cozinha, com mais de uma centena de deliciosas  opções de pratos!

Como especialidades a casa tem petiscos e fartos  pratos a base de peixes e  frutos do mar, porém também serve outros pratos a fim de atender a todos os gostos.

Pezâo Bar em IndaiatubaO bar, podemos assim chamá-lo pois esta é a aparência do lugar, tem na sua parte externa divesas mesas  e  internamente  um ambiente rústico, porém muito aconchegante, sem contar a decoração que é simples mas de bom gosto.

Dependendo da hora que se chega no Pezão, pode existir uma longa fila de espera, pois o lugar vive lotado. Para tornar  o momento de espera por uma mesa um momento agradável,  enquanto o cliente aguarda, os garçons  passam servindo em tempos em tempos as mais variadas porções e tudo isso de graça, sem contar a geladíssima cerveja que vem na temperatura certa!

Existe também um canto no ambiente, chamado de Cyber Café,  onde as crianças podem se divertir em games eletrônicos enquanto os pais saboream em paz  a excelente  comida, bebem e curtem uma boa conversa sem  preocupação com as crianças.

Recomendo o Pezão Bar como uma excelente opção gastronômica numa das cidades mais tranquilas da região de Campinas/SP.

Pezão Bar
Fone: (19) 3835-6508
Av. Pres. Kennedy, 571 – Cidade Nova
CEP 13.334-170  –  Indaiatuba  –   SP
______________________________________________________________________________
Texto: José Maria e Imaculada

(Visitado 1.484 vezes, 1 visitas hoje)

There is one comment

  1. João Batista Avelino de Souza

    Dizer que o lugar é fantástico é “chover no molhado”. Mas não dá para não falar. Fui com amigos de vários locais do Brasil e todos amaram. O Claudiney, de Itu, dono da Diverlav, foi quem me apresentou. Atendimento do dono, dos garçons, qualidade da alimentação, cerveja estupidamente gelada, decoração… tudo da melhor qualidade!

Postar sua mensagem