Restaurante Grécio’s Frutos do Mar (ou Bar do Gil)

Salada de Frutos do Mar

A pequena Arcadas, distrito de Amparo/SP,  fica na rodovia que liga Pedreira/SP a Amparo/SP. O restaurante Grécio’s Frutos do Mar ou Bar do Gil fica no centrinho da cidade e como não tem nome na porta, se você não conhecer previamente o lugar, vai ter que perguntar os moradores da cidade para encontrar o endereço do Bar do Gil.

Bar do Gil

O restaurante é simples e pequeno mas sua especialidade em frutos do mar é famosa numa ampla região…nos finais de semana o lugar fica sempre muito cheio com um grande número de carros e motocicletas de alta cilindrada da região de Campinas e de São Paulo estacionados em frente!

Como tiragosto ou entrada existe inúmeras opções de casquinhas: a tradicional casquinha de Siri, de bacalhau, de lula, de marisco, mexilhão, lagosta e caranguejo. Como tira-gosto também podem ser pedidos espetos de camarão rosa e espeto de Peixe além de outras especialidades.

O que comer

Suflê de Camarão

Suflê de Camarão

O prato principal que mais pedimos no restaurante é a Salada de Frutos do Mar com farta (e põe farta nisso!) quantidade de camarões grandes, mariscos  e  lula que vem acompanhada de arroz e pão francês. Como prato principal pedimos o Suflê de Camarão que vem acompanhado de arroz e salada de tomate/alface. O ideal é ir em pelo menos 6 pessoas para darem conta de comer uma Salada de Frutos do Mar e um Suflê de Camarão. O custo por pessoa deve ficar entre R$40,00 e R$60,00 (para grupo de 6 pessoas comendo muito bem!).

Outras opções de prato principal são a  Lagosta na Manteiga com Risoto e a Lagosta Recheada com Risoto que vem acompanhadas de salada e pão francês.

Restaurante Grécio’s Frutos do Mar (Bar do Gil)
Rua Alfredo Leopoldino de Campos, 80
Distrito de Arcadas – Município de Amparo/SP
Tels: (019) 3807-1241 ou (019) 3807-1242
_________________________________________________________________________
Texto: José Maria e Imaculada

(Visitado 1.074 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem