A Patagônia nos aguarda!!

Trajeto da Viagem de moto à Patagônia - Out/Nov 2009

Olho para fora e vejo que o chão ainda está molhado.  Durante o dia choveu levemente e a temperatura baixou um pouquinho.  Suportável, mesmo sem muito agasalho.  Isso me faz lembrar o dia 16 de setembro de 2007 quando a equipe de aventureiros: Betão, na direção da Van, comigo de carona. Zé Maria e Toninho na pilotagem das Harleys, chegávamos em Winter Park no Colorado/EUA, numa tarde chuvosa.  Inclusive com granizo.  Altas emoções nas curvas geladas das montanhas do Rocky Mountain National Park.

Neve na estrada de Winter Park/CO - EUA

Neve na estrada de Winter Park/CO – EUA

No dia seguinte quando deixamos Winter Park rumo a Denver, eu saí pilotando a Electra, juntamente com Toninho e, é claro, com as nossas “queridas” na garupa.  Logo na saída, a chuva voltou a cair e logo mais adiante começou a cair “neve”, exatamente quando a temperatura se igualou a zero graus no topo da montanha.  Imaginem pilotar uma Electra na Neve.  É muita emoção.  Foi uma experiência indescritível, somente vivenciando-a é possível entendê-la.

Pois bem, estamos exatamente há uma semana da nossa partida, rumo à Patagônia. . . . Na próxima sexta-feira dia 16 de outubro de 2009, saímos em nossas motocicletas Harley-Davidson eu e a Solange, o Betão/Marli, o Folegatti/Gláucia e o Zoom/Luciana com destino a Santiago do Chile, Puerto Mount, Bariloche, Puerto Madryn e Buenos Aires. Esperamos curtir esta viagem tanto quanto curtimos a do ano passado para o Chile!

Camiseta do Volney

Camiseta do Volney

Hoje, na Loja Harley-Davidson de Campinas encontrei um irmão Harleyro, o Volney de Curitibanos/SC, que fez uma viagem para o Chile parecida com a nossa no ano passado, acompanhado da esposa.  Ele caprichou, fez uma camiseta com o roteiro, estampou a foto do casal e mandou bordar o nome. Ficou muito bacana!

______________________________________________________________________________
Texto: Geraldo

(Visitado 409 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem