Início da viagem em Toronto

Toronto, Canada

Indice de Postagens da Viagem 

Roteiro – Guarulhos – Toronto – Niagara Falls – Vancouver – Kelowna – Lake Louise – Banff – Icefields – Maligne Lake – Avalanches – Victoria – Vancouver – Guarulhos

Chegamos em Toronto e fomos pegar nossa VAN no aeroporto…já iniciamos a viagem  com sorte…tivemos um upgrade free na VAN! Alugamos um VAN Caravan e saímos com uma Suburban bem maior!!! Segundo o nosso plano de divisão de condução da VAN o Tobias foi o driver no techo de Toronto-Niagara Falls.

Van graaaande!

Fomos para o Hotel localizado no centro da cidade e continuando a nossa sorte conseguimos um early-check-in no hotel! Descobrimos que a VAN era realmente grande quando não conseguimos utilizar o estacionamento subterrâneo do hotel….tivemos que deixá-la nos estacionamentos próximos!

Loja Harley-Davidson de Toronto

Após o Check-in fomos até uma loja especializada  para comprar máquinas fotográficas  onde eu comprei a minha primeira camera DSLR para utilizarmos no registro da viagem. Fomos em seguida para a loja Harley-Davidson de Toronto, onde iniciamos a nossa coleção de camisetas Harley Davidson Canadenses!

CN Tower

CN Tower de Toronto

No final da tarde fomos  jantar no restaurante  da famosa  CN Tower e conhecer a plataforma com piso de vidro a 342 metros de altura. Após o jantar ficamos curtindo o visual de cima da Torre e fomos em seguida a um view point para  fotografar o skyline de Toronto emoldurado pelo belo pôr do  sol! Voltamos para o nosso hotel e,  antes de irmos descansar, mais um stress para estacionarmos nossa Super VAN.

Para amanhã está planejado uma visita à Niagara Falls que fica a 1:30hs de Toronto. Para variar,  planejamos também  ir na Loja HD de Niagara Falls!!!!
______________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 180 vezes, 1 visitas hoje)

Categorias: Canada, Viagem de Moto

Tags:,

There is one comment

Postar sua mensagem