National HOG Rally Florianópolis 2012

National HOG Rally Florianópolis 2012A volta do HOG Rally estava sendo esperada desde 2009, quando foi realizado o último em Campos do Jordão. A Harley Davidson do Brasil e o H.O.G. Brasil capricharam nesta re-estréia do  HOG Rally com um evento bem organizado e muito animado, dentro dos padrões dos clientes Harley-Davidson.

O National HOG Rally Florianópolis 2012 foi realizado no Parador P12 Internacional, onde foram concentradas todas as atividades do evento: receptivo, atividades do Rally de Regularidade, Campeonato de Marcha Lenta, Espaço Kids, Cocktail, Loja Motor Clothes, Shows de diversas bandas de Rock, Leilão Beneficente, Festa Anos 60 e Festa Halloween  com a  Premiação do Rally e Homenagem os Diretores dos HOG Chapters .

O Parador P12 Internacional fica na praia de Jurerê Internacional em uma área de 5 mil m2 com uma capacidade para eventos de até 3.000 pessoas. Dispõe de inúmeras piscinas, camas, bangalôs, espaços lounges, deck de frente para o mar, bares, chuveiros, quadra de esportes e estacionamento próprio para as motos.

Local do National HOG Rally: Parador P12 Internacional

Os HOG Chapters de todo o Brasil ocuparam a maioria dos hoteis das praias da parte  norte da ilha.  O Tennesse Campinas  HOG Chapter foi o Chapter com a maior número de participantes no evento, ganhando até dos Chapters paulistas!

O evento inovou na escolha do local (Parador P12)  e no esquema “all inclusive”, onde os participantes bebiam e comiam à vontade desde a hora da entrada até o final da noite, enquanto curtiam o sol e a apresentação no palco principal de inúmeras bandas de rock: Panela Rock, Dextroy, Get Back, Gera Fornasa, Pink Revolver e Vintage Cult.

A foto Oficial foi no próprio Parador P12, após a Paradas das Bandeiras com a participação  de centenas de motocicletas Harleys pelas principais estradas e avenidas de Florianópolis.

Foto Oficial National HOG Rally 2012

Quem ainda não conhecia a ilha teve a oportunidade de conhecer participando do Rally de Regulariadade na tarde de sábado com um céu maravilhoso. O Rally  teve um trajeto contornando quase toda a ilha, passando pela orla da cidade. O Rally também inovou com a utilização de GPS para controlar tempos e o percurso rodado pelos participantes.

Na noite de sexta feira 02/11, foi feita uma festa temática Anos 60 como a galera fantasiada à caráter com muito Rock dos anos 60 e 70 da banda Get back! No sábado foi a noite Halloween com a banda de punk rock Vintage Cult e no final do show teve a premiação dos vencedores do Rally de Regulariadade e da Prova de Marcha Lenta. Após a premiação foi feita a entrega de placas com homenagem aos Diretores dos HOG Chapters de todo o Brasil.

Confira as fotos do evento nos links abaixo:

National H.O.G Rally Florianópolis 2012 – Parte 1: A Viagem

National H.O.G Rally Florianópolis 2012 – Parte 2: O Evento

O vídeo abaixo mostra o Parador P12 Internacional e uma parte da festa do National HOG Rally:



Veja também abaixo o vídeo do SBT Meio Dia de de 05/11/2012, com matéria sobre o evento National HOG Rally:

_________________________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 864 vezes, 1 visitas hoje)

There is one comment

  1. Gerson Silva

    Sou do interior de São Paulo e comprei a minha Harley a menos de 3 meses…fiquei com muita vontade de ir ao evento em Florianópolis! Agora, vendo as fotos e vídeos fiquei arrependido de não ter ido!

Postar sua mensagem