Um Domingo para lembrar: Two Wheels Brazil 2011

O Tennesse Campinas H.O.G. Chapter fez um passeio especial neste domingo dia 23 de outubro, com um bate-e-volta até o evento Two Wheels Brazil em São Paulo. Após um café da manhã na Loja Tennessee Campinas Harley-Davidson, cerca de 30 motocicletas  saíram rumo a São Paulo. Após uma ótima viagem com céu azul e temperatura agradável, o grupo chegou na bela área arborizada onde foi sediado o evento.

Localização

Nesta edição o evento foi realizado na Arena Morumbi, na Avenida Giovanni Gronchi 4000 no Morumbi,  com a presença de grandes customizadores de motocicletas dos Estados Unidos e do Brasil. Haviam, também muitos veículos customizados (Hot Rods) e  muitas motos vintage. A Harley-Davidson estava presente com stand, divulgando suas motos e o evento Harleys Days, que será realizado nos dias 4 a 6 de novembro na Marina da Glória, no Rio de Janeiro.

Entre os inúmeros customizadores de motocicletas, estava  Jeff Wright, criador das motos de Brad Pitt, George Clooney, Keanu Reeves e outras celebridades. O evento organizou concursos e sorteios, entre os quais a eleição do melhor customizador de motos e a melhor motocicleta customizada do país com mais de vinte brasileiros concorrendo.

Além dos expositores, a programação do evento  incluiu Shows de Rock, área infantil, espaço para compra e venda de peças e arena de bicicleta e skate. O que poderia melhorar nas próximas edições é uma  praça da alimentação dimensionada para o número de pessoas no evento!

Vídeo do evento

TENNESSEE CAMPINAS H.O.G. CHAPTER
Av. Antonio Carlos de Couto Barros, 1510
Distrito de Sousas – Campinas – SP
Tel: (019) 3758-4400 (falar com Stefani)
VER NO MAPA

TENNESSEE CAMPINAS HARLEY DAVIDSON
Av. Antonio Carlos de Couto Barros, 1510
Distrito de Sousas – Campinas – SP
Tel: (019) 3758-4400
VER NO MAPA

______________________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 358 vezes, 1 visitas hoje)

There is one comment

  1. PHD M M

    J. Maria, beleza!!!!
    Para quem não foi, as imagens falam mais do que as palavras.
    Na próxima deveremos ir pois achamos que o evento merece ser visto, principalmente a parte que não aparece nas filmagens que são as barracas de vendas de acessórios e outras coisas.
    Parabéns a vc e a todos que filmaram, editaram e publicaram as emoções deste dia.
    PHD M M (Marcos&Marly)

Postar sua mensagem