Celebração na Abadia de San Galgano, na Toscana

Celebração na Abadia de San Galgano

Índice de Postagens da Viagem

RoteiroFlorença – Pisa, San Gimignano e Siena – San Galgano – San Quirico D´Orcia e arredores – Termas de Saturnia – Veneza

San Galgano Abbey

Celebração na Abadia de San GalganoNós unimos as mãos e os corações em nosso casamento há 38 anos atrás e é uma grande emoção poder celebrar esta renovação de votos de casamento em um lugar tão especial! Escolhemos fazer a celebração na Abadia de San Galgano, por ser um dos lugares mais sugestivos, espirituais e românticos da Itália.

A experiência de celebrar a renovação de votos do nosso casamento nesta gigantesca igreja em ruínas é algo inusitado e com uma incrível atmosfera que foi valorizada pela luz do sol no interior da ruína que não tem teto.

A ruína da Abadia de San Galgano  está localizada a cerca de 30 km a sudoeste de Siena, na Toscana. A abadia foi construída no século 12 por monges cistercienses  e foi habitada até 1786 quando o telhado entrou em colapso e ruiu.

Hoje o local é frequentemente usado por noivos da Itália e de todo mundo para cerimônias de casamento no interior sem teto da Abadia.

Escolhemos fazer a cerimônia num dia de semana para termos mais tranquilidade e serenidade no interior da Abadia.

Chegamos de Siena no final da tarde, nos hospedamos num hotel ao lado das ruínas, nos aprontamos para a celebração e fomos aproveitar o pôr do sol no interior da igreja!

No dia seguinte nos aprontamos novamente e fizemos fotos à luz do nascer do sol nos jardins e lagos no entorno das ruínas e do hotel.

Celebração na Abadia de San Galgano

Celebração na Abadia de San GalganoO casamento é uma promessa feita nos corações de duas pessoas que se amam e é para sempre! A vida certamente nos trouxe maravilhosas bênçãos ao longo dos anos e estamos aqui neste lugar mágico renovando os votos de amar, honrar e estimar um ao outro.

Quando duas pessoas prometem amor e cuidado uma pela outra, elas criam um espírito único entre elas que as une cada vez mais.

O casamento aprofunda e enriquece todas as facetas da vida. A felicidade é mais completa, as memórias são mais frescas e o compromisso é mais forte.

Celebração na Abadia de San GalganoO casamento encoraja e nutre nova vida, novas experiências, novas formas de expressar um amor que é mais profundo que a vida.

Hoje em San Galgano, um lugar mágico na Toscana, reconfirmamos nosso compromisso de viver em conjunto para fazer com que nossa felicidade e harmonia cresça e floresça sempre! Que esta cerimônia de renovação de votos lembre que nosso amor, respeito, confiança e compreensão mútua continuarão a aumentar para sempre nossa alegria em viver.

Celebração na Abadia de San GalganoSimbolizamos a renovação da nossa união matrimonial com a união de nossas mãos e declarando o amor um para o outro.

Agora podemos sair juntos no amor de Deus, com esperança, alegria e com um coração cheio de sonhos. Continuaremos a dar, receber e compartilhar amor e gratidão vivendo nossas vidas com alegria, paz e muito amor.

Veja outras postagens com o Planejamento da Viagem e dicas específicas sobre cada lugar visitado na viagem: Florença PisaSan GimignanoSienaSan Quirico D´Orcia e arredoresPienzaMontalcinoMontechielloTermas de Saturnia e Veneza.

Veja o site da Viagem

Toscana

_______________________________________________________

Texto: José Maria e Imaculada (inspirado em textos da Internet)

(Visitado 715 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem