Retorno do Canadá para o Brasil

Chegada em Guarulhos

Indice de Postagens da Viagem 

Roteiro – Guarulhos – Toronto – Niagara Falls – Vancouver – Kelowna – Lake Louise – Banff – Icefields – Maligne Lake – Avalanches – Victoria – Vancouver – Guarulhos

Aproveitamos a manhã do dia 29 de junho para descançar e dormir um pouco mais no hotel em Vancouver.

Após o café da manhã aproveitamos o tempo bom para passear a pé pela cidade, fotografando prédios e monumentos interessantes. Ao meio dia saímos do hotel para o aeroporto onde almoçamos antes de pegar o avião para o Brasil. Antes de embarcar torramos o final dos dolares canadenses em traquitanas como acessórios para iPAD, chocolates, balas, etc.

Embarcamos às 3:00hs da tarde rumo à Toronto e fizemos uma escala de 1:30hs antes de tomar o avião rumo ao Brasil. Chegamos em São Paulo às 11:30hs da manhã do sábado e após os desembaraços de bagagens e freeshop pegamos uma VAN que nos aguardava no aeroporto para o retorno à Campinas!

Agradecimentos

Iniciamos a viagem sem o Hélio e Cristiana, que com certeza fizeram falta na viagem…lembramos deles inúmeras vezes, sempre nos momentos alegres e descontraídos onde o casal, sem dúvida, tem o seu ponto forte!  Prestamos aqui nossa homenagem ao casal que participou das reuniões e churrascos de planejamento de toda a viagem, mas que por uma fatalidade não puderam participar devido ao acidente no sábado 09 de junho, quando o Hélio atropelou um cachorro na avenida Norte e Sul em Campinas, resultando em queda da moto e  ferimentos que impediram a sua ida ao Canadá!

Gostaríamos de fazer agradecimentos à todos que, de alguma forma, contribuíram para tornar ainda melhor a viagem:

  • Primeiramente, agradecemos ao nosso Anjo da Guarda  que foi a 13ª estrela no logotipo da nossa Viagem! A viagem transcorreu sem incidentes que pudessem colocar em risco a nossa segurança!
  • Ao José Maria pelo trabalho de planejamento de toda a viagem  e por ter conduzido o grupo em segurança, como Road Capitain por toda a viagem!
  • Ao Tobias que gentilmente se ofereceu para conduzir a VAN no trecho que seria do Hélio (que não foi à viagem por ter sofrido acidente no sábado anterior ao início da viagem).
  • À Tânia, sempre pronta para configurar o seu GPS, nos auxiliando nas horas que necessitamos  de auxílio na direção a ser tomada!
  • Ao José Maria (design), ao Hélio, Tânia e Cebola pela operacionalização da confecção da camiseta da viagem!
  • Ao Jeferson por ter gentilmente se oferecido para conduzir a VAN pela Icefield Parkway, a parte mais bonita do nosso passeio, na qual todos estavam ansiosos para andar de moto!
  • À Silvia e Patrícia da SM Tur, pelo apoio na operacionalização das reservas de Motos, Hoteis e Vôos.
  • Finalmente, agradecemos às nossas Queridas que ficaram  toda a viagem juntinho à nós em nossa garupa durante os momentos de chuva e de frio…mesmo havendo espaço sobrando na VAN!

Texto: José Maria

(Visitado 297 vezes, 1 visitas hoje)

There are 4 comments

  1. Imaculada

    Agradeço ao Zé, meu grande amor, pelo impecável planejamento que nos conduziu com segurança por todos os lugares e momentos lindos da nossa viagem ao Canadá…com muita cumplicidade, carinho, amor e acima de tudo companheirismo! Me emocionei ao ver nosso sonho se realizando em cada lugar que passamos, juntinho na garupa da moto…debaixo de sol e de chuva! Sou muito feliz por fazer parte da sua vida! Com todo amor e um beijão para você, que é a pessoa mais importante da minha vida!!!

  2. Murilo Castelo Branco Ferreira Costa

    Acompanhei aqui de Goiânia/GO, cada dia da viagem de voces e parbenizo o exemplo de companheirismo, planejamento e alem de tudo, o espirito HD. Que o Divino Pai Eterno os ilumine em muitas outras empreitadas. Um forte abraço de outro PHD de Goiás. Murilo Castelo Branco.

  3. Jose Carlos

    Amigo Jose, parabens mais uma vez!!pela organização de sua viagem, vc nisso e um profissional!!forte abs,a todos e que Deus
    os abençõe.
    JC”Reizinho”

Postar sua mensagem