Canada 2012 Ride: Retorno ao Brasil

Canada 2012 Ride: nossas Harleys na Icefields Highway
Canada 2012 Harley Ride: Moraine Lake e Banff
Canada 2012 Ride: o magnífico Lake Louise
Canada 2012 Ride: enfim, com as motos na estrada!
Canada 2012 Ride: Vancouver
Canada 2012 Ride: passeio até Niagara Falls
Canada 2012 Ride: início da viagem em Toronto
Canada 2012: embarcando em Guarulhos!
Canada 2012: Western Lakes Harley Ride

Aproveitamos a manhã do dia 29 de junho para descançar e dormir um pouco mais no hotel em Vancouver.

Após o café da manhã aproveitamos o tempo bom para passear a pé pela cidade, fotografando prédios e monumentos interessantes. Ao meio dia saímos do hotel para o aeroporto onde almoçamos antes de pegar o avião para o Brasil. Antes de embarcar torramos o final dos dolares canadenses em traquitanas como acessórios para iPAD, chocolates, balas, etc.

Embarcamos às 3:00hs da tarde rumo à Toronto e fizemos uma escala de 1:30hs antes de tomar o avião rumo ao Brasil. Chegamos em São Paulo às 11:30hs da manhã do sábado e após os desembaraços de bagagens e freeshop pegamos uma VAN que nos aguardava no aeroporto para o retorno à Campinas!

Chegada em Guarulhos

Agradecimentos

Iniciamos a viagem sem o Hélio e Cristiana, que com certeza fizeram falta na viagem…lembramos deles inúmeras vezes, sempre nos momentos alegres e descontraídos onde o casal, sem dúvida, tem o seu ponto forte!  Prestamos aqui nossa homenagem ao casal que participou das reuniões e churrascos de planejamento de toda a viagem, mas que por uma fatalidade não puderam participar devido ao acidente no sábado 09 de junho, quando o Hélio atropelou um cachorro na avenida Norte e Sul em Campinas, resultando em queda da moto e  ferimentos que impediram a sua ida ao Canadá!

Gostaríamos de fazer agradecimentos à todos que, de alguma forma, contribuíram para tornar ainda melhor a viagem:

• Primeiramente, agradecemos ao nosso Anjo da Guarda  que foi a 13ª estrela no logotipo da nossa Viagem! A viagem transcorreu sem incidentes que pudessem colocar em risco a nossa segurança!
  • Ao José Maria pelo trabalho de planejamento de toda a viagem  e por ter conduzido o grupo em segurança, como Road Capitain por toda a viagem!
  • Ao Tobias que gentilmente se ofereceu para conduzir a VAN no trecho que seria do Hélio (que não foi à viagem por ter sofrido acidente no sábado anterior ao início da viagem).
  • À Tânia, sempre pronta para configurar o seu GPS, nos auxiliando nas horas que necessitamos  de auxílio na direção a ser tomada!
  • Ao José Maria (design), ao Hélio, Tânia e Cebola pela operacionalização da confecção da camiseta da viagem!
  • Ao Jeferson por ter gentilmente se oferecido para conduzir a VAN pela Icefield Parkway, a parte mais bonita do nosso passeio, na qual todos estavam ansiosos para andar de moto!
  • À Silvia e Patrícia da SM Tur, pelo apoio na operacionalização das reservas de Motos, Hoteis e Vôos.
  • Finalmente, agradecemos às nossas Queridas que ficaram  toda a viagem juntinho à nós em nossa garupa durante os momentos de chuva e de frio…mesmo havendo espaço sobrando na VAN!

Texto: José Maria

(Visitado 176 vezes, 1 visitas hoje)

4 Responses to Canada 2012 Ride: Retorno ao Brasil

• Zé, essa viagem com certeza ficará registrada em nossas memórias pelo resto de nossas vidas. Valeu!!!! Muito obrigada.

• Agradeço ao Zé, meu grande amor, pelo impecável planejamento que nos conduziu com segurança por todos os lugares e momentos lindos da nossa viagem ao Canadá…com muita cumplicidade, carinho, amor e acima de tudo companheirismo! Me emocionei ao ver nosso sonho se realizando em cada lugar que passamos, juntinho na garupa da moto…debaixo de sol e de chuva! Sou muito feliz por fazer parte da sua vida! Com todo amor e um beijão para você, que é a pessoa mais importante da minha vida!!!

• Acompanhei aqui de Goiânia/GO, cada dia da viagem de voces e parbenizo o exemplo de companheirismo, planejamento e alem de tudo, o espirito HD. Que o Divino Pai Eterno os ilumine em muitas outras empreitadas. Um forte abraço de outro PHD de Goiás. Murilo Castelo Branco.

• Amigo Jose, parabens mais uma vez!!pela organização de sua viagem, vc nisso e um profissional!!forte abs,a todos e que Deus
    os abençõe.
    JC”Reizinho”

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *