Spirit Island

Maligne Lake

O Maligne Lake fica a 47 km da cidade de Jasper e a visita ao lago somente é completa com o passeio de barco até a Spirit Island.  O passeio de barco tem cerca de 14 km de extensão  e é feito pelas águas do lago até um cais próximo da pequena ilha. Durante o passeio os visitantes se maravilham com as lindas paisagens do lago e das montanhas nevadas no conforto de barcos envidraçados e aquecidos. Saiba mais sobre nossa viagem ao Maligne Lake nesta postagem.

Passeio de Barco

No trajeto de barco, um guia conta a história do Maligne Lake e explica sua geologia, vida selvagem, clima, flora e fauna. Após a chegada na Spirit Island, os visitantes  desembarcam no cais  e após uma curta caminhada por uma trilha natural chegam a uma plataforma de observação com a famosa  vista da ilha com as montanhas nevadas ao  fundo. 

Spirit Island

A Spirit Island, é um pequeno bosque de árvores e natureza intocada separada da terra firme por um pequeno istmo,  sendo um dos lugares mais fotografados das Montanhas Rochosas canadenses.  A verdadeira atração da Spirit Island é o plano  formado pela pequena ilha e as impressionantes montanhas nevadas circundando o extremo sul do Lago Maligne. É maravilhoso o contraste da cor turquesa da água do lago com as montanhas nevadas. Para preservar a área em seu estado natural, não é permitido caminhar até a pequena ilha.

____________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 211 vezes, 2 visitas hoje)

Postar sua mensagem