Almoçando ao lado de uma cachoeira…

restaurante Pennynsula Dom Raul em SocorroO passeio de motocicleta deste sábado foi um bate-e-volta até a cidade de Socorro para curtir a gastronomia e a paisagem impar do Restaurante  Pennynsula Dom Raul.

Restaurante Dom Raul

O acesso ao restaurante é por dentro das dependências do Hotel Recanto da Cachoeira, um charmoso hotel às margens do rio do Peixe com alamedas floridas e charmosos chalés.

O restaurante Pennynsula Dom Raul fica na outra margem do rio do Peixe. Para acessá-lo atravessa-se uma ponte pênsil de pedestres de onde têm-se a melhor vista do restaurante que fica do lado de uma bonita cachoeira (que dá nome ao hotel!).

O prédio tem um estilo de “Castelo Medieval” encravado entre um vale verde e a cachoeira do rio do Peixe…O clima do lugar é ao mesmo tempo requintado e  aconchegante,  nos transportando ao passado, como se estivéssemos dentro de um castelo medieval!

Sem dúvida nenhuma o restaurante Pennynsula Dom Raul é uma boa dica para quem está na região do Circuito das Águas e quer passar bons momentos comendo deliciosos pratos da gastronomia Mediterrânea e bebendo uma cerveja super gelada ou a excelente carta de vinhos!

Camarão Crujientes

O ambiente do restaurante é agradável com estrutura para acomodar até 90 pessoas em dois pisos com uma excelente vista para a cachoeira.

Como entrada destacam-se o Pulpo a La Galega (tradicional da região da Galiza), o Zuppa (mexilhões) e casquinhas de Siri. No variado cardápio pode-se pedir deliciosas saladas, diversos tipos de paella, carnes, massas, risotos e pescados, com destaque para várias opções de Bacalhau e Camarões.

Eu comi um Camarão a Crujientes, delicioso prato com tenros camarões grandes empanados, com arroz cremoso de camarão ao lemonpepper. A Imaculada comeu uma massa. Estavam uma delícia…

Restaurante Pennynsula Dom Raul
Estrada Socorro Lindoia, Km 2,5 – Bairro Saltinho
CEP 13960-000  – Socorro – SP
Tel: (19) 3895 7742 – (19) 8148 0334 – (11) 3064 3697
_________________________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 1.372 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem