Costela em Bragança Paulista

Hoje, pela primeira vez desde novembro de 2000 quando a loja Harley foi inaugurada na cidade de Campinas, não teve o tradicional café da  manhã que recepciona os clientes todos os sábados antes dos costumeiros passeios bate-e-volta nas cidades próximas a Campinas. O resultado foi que, embora a loja estivesse aberta, ela ficou vazia pois a galera saiu do Ventura Mall, onde era possível tomar café da manhã antes de pegar a estrada!!

Após uma hilariante discussão com um grupo de alunos de jornalismo da PUCC, que insistiam em querer nos entrevistar em frente ao Ventura Mall para uma matéria jornalística sobre motociclismo e, pasmem, “terceira idade”,  saímos para Bragança Paulista!!  Para não deixar os coitados dos estudantes na mão, obviamente, antes de saírmos demos os contatos de alguns colegas da “terceira idade” para eles!! kkkkkkk…

Restaurante Lopo

Rumamos para Bragança e fomos a um restaurante que há algum tempo estava nos meus planos para um post neste blog: o Restaurante Lopo. O restaurante é pequeno e aconchegante, serve pratos diversos, incluindo massas, trutas, peixes, camarão e carnes. Entretanto, a nossa meta gastronômica era um dos pratos mais famosos do restaurante: a Costela à Lopo, que é uma suculenta e generosa costela suina feita ao molho de barbecue bem leve,  servida com couve, arroz, feijão e farofa!!  Simplesmente uma delícia…Comparamos o prato com a costela do Outback, mas com uma dosagem mais leve de molho barbecue!

Recomendamos a grupos que visitem o lugar  em motocicletas, que liguem antecipadamente e solicitem que seja reservado o espaço em frente ao restaurante para estacionar as motos!

Restaurante Lopo
Rua Teixeira, 186  – Jardim São José
Bragança Paulista – SP
Tel: (011)4032-6275
_________________________________________________________________________
Texto: José Maria

(Visitado 1.170 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem