Restaurante Fassbier em Piracicaba

O restaurante FaβBier possui ambientes  agradáveis e  integrados com a natureza graças a grandes áreas envidraçadas nos diversos ambientes. Ao lado do restaurante fica a loja de fábrica da Rosfrios, onde pode-se comprar embutidos, linguiças, salsichas e diversos tipos de frios a preços convidativos. O significado da palavra alemã “FaβBier” é “barril de chopp”, por isso o chopp é tão especial no restaurante Fassbier!!

Comida alemã

O geladíssimo chopp Brahma ou Erdinger pode ser acompanhado por deliciosos pratos da cozinha internacional ou pode-se optar pela especialidade da casa, os pratos da culinária alemã, tais como:

Eisbein, o clássico joelho suíno servido com kassler, chucrute salsichas alemãs e batata cozida.

 

 

kassler, a clássica bisteca suína defumada ao chutney de abacaxi servida com chucrute e batata cozida.

 

 

Paprica schnitzel, delicioso escalope de copa de lombo, empanado e regado ao molho de paprika acompanhado de nhoque de batata.

 

 

Coxa de pato assada, servida com panqueca de batata e chucrute com ameixas salteadas.

 

 

Os  pratos são elaborados com ingredientes de excelente procedência, a começar pelos pratos alemães, que são feitos com produtos da Rosfrios. Quem preferir pode acompanhar os  pratos do FaβBier com a variada carta de vinhos do restaurante.

No último sábado passamos momentos agradáveis no restaurante  FaβBier  juntamente com amigos do HOG Campinas. Como esperado, a comida estava deliciosa e o chopp geladíssimo!

FaβBier Cozinha Alemã  (ver o mapa)
R. Capitão José Pinto Siqueira, nº 280 – Unileste – Piracicaba/SP
CEP: 13.422-150
Fone: (19) 3424-2488
___________________________________________________________________________________
Texto: Imaculada

(Visitado 1.571 vezes, 1 visitas hoje)

Postar sua mensagem